mesma gravação sem mixar, depois mixada, depois masterizada

Autor Mensagem
I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Hummmm... ta certo, 5-7 trilha de alta resolução, realmente pesa muiiiiitoooo... foi só uma brincadeirinha amigo, não cheira, nem fede, nem sequer vejo, falow!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Ah legal!!!

vou ouvir seus sons pra sacar a diferença. Esqueci-me deles...eheheh

=]

I.Nosferatu
Explicando o mais simples possivel
Isso...isso...ehehehe

acertos maiores na mixagem e minimos na masterização!
uhum...estou entendendo. =]


Bom, eu uso o Cool Edit Pro tb, mas nem sei q versão é.

Mas ele dah uns pane as vezes, mas acho q eh por causa da minha máquina ou melhor, da minha lata velha, eheheh =S

mas ok, valeus meninos! aos poucos estou entendendo. ;)

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


Esse Cool Edit pro eu gostei, o ultimo acho que é a versão 2.1, depois disso virou o Adobe audition(só XP), usei ele um pouco porque roda no 98 e tenho uma interface aqui que só funciona nos Win9x da vida e tbm é um pc fraco p3 1.0G / 256m/ 80gb, mais só uso pra gravar mesmo, depois exporto e edito no Cubase SX no XP em outro PC, mais ele é legalzinho, depois experimentei o Sonar 2.0XL e Cubase VST32 e acabei me adaptando mais ao Cubase, e olha que eu já tava acostumado a usar só os programas da cakewalk (Home Studio 2002/ Sonar 5), mais pra windows 9x acho que os melhores são o Sonar 2xl e o cubase vst32, agora pra 2000 e xp tem uma porrada...

ophius
Veterano
# abr/08
· votar


melhor o CUBASE


Só precisa ter mta RAM.
Ae...é só "despejar" VST´s que ele aceita tudo.




Alguns efeitos VST´s não rodam no Cool Edit (hoje ADOBE AUDITION).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mesma gravação sem mixar, depois mixada, depois masterizada