Vst bom de baixo(que funcione msm) ?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/16
· votar


Erikdrum
Para abrir no kontakt 5? Vou testar. Ele é mais legal que o broomstick bass?

Morgaroth
Membro Novato
# ago/17
· votar


o que acham dos vst de baixo manytone many bass e do vir2 basis?

Já usei broomstick e achei muito simples e o trilian muito pesado... queria um intermediario entre os 2

Ningen
Veterano
# ago/17
· votar


Morgaroth

Tenta o MODO BASS:



Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Este tópico já é antigo, mas caso alguém esteja procurando um bom vst de baixo, eu "descobri" um que acho perfeito...
Primeiramente eu usava o Trillian, mas ele, apesar de ter um som até legal, não simula as técnicas como slides, bends e etc, pelo menos eu não descobri como fazer de forma satisfatória.
Então hoje uso os baixos da Amplesound. São várias opções de baixo e todas tem sons fantásticos, sem contar que simula muito bem todas as técnicas usadas no baixo. E existe um ponto muito positivo, ele roda linhas de baixo criadas no guitar pro, isso pra mim é fantástico, porque eu crio as linhas de baixo das minhas músicas no GP.
Eu recomendo.

http://www.amplesound.net/en/index.asp

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Uso o Trilian. Parece que foi feito pra rodar na Nasa de tão pesado, mas em compensação é extraordinário de bom.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Morgaroth

O Broomstick tem diferença... Cada baixo, se injetar midi de canais diferentes, ele responde diferente, é bem difícil de lidar. O mesmo vale para modulações das notas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vst bom de baixo(que funcione msm) ?