Mesa Behringer 2222Fx com USB

    Autor Mensagem
    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # mai/07


    OLá pessoal, boa noite!
    Sou novato em gravação, e gostaria de saber se com esta mesa da Behringer com interface USb não haveria a necessidade de comprar uma placa de audio para o PC? Ou seja, o PC reconheceria o sinal de audio vindo da mesa via USB e processado naturalmente, com qualidade satisfatoria por programas tipo Sonar, sem a necessidade da placa?

    Valeu!

    nyurig3
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma
    a saida usb seria mais para c usar interfaces usb, ou seja, placas externas tambem usb
    mas para gravar mesmo a partir de um pc com um mixer ( a sua mesa) teria que ter uma placa de audio mesmo

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o que rola com essas Behringer "USB" é que na verdade vc ganha junto com o mixer uma interface USB da marca, que só tem 2 canais de entrada. Então vc não terá gravações em canais separados. Se isso não lhe importar, não precisa da placa de áudio, já que a Behringer diz que essa interface trabalha com o padrão ASIO. Já sobre a qualidade, não sei dizer, mas tmb não confio mto.

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valeu pessoal, ja me convenci de que preciso gastar um poucio mais com a placa, qual vcs me recomendam em termos de custo-benefício?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Behringer 2222Fx com USB