sequencia Midi para Ezdrummer

    Autor Mensagem
    marceloGT
    Veterano
    # mai/07


    e ai galera

    seguinte, instalei o EZDRUMMER, mas vi q para fazer uma musica(com compassos determinados, etc) eh necessario fazer uma sequencia MIDI antes

    alguem conhece algum programa féra pra isso(fazer sequencias MIDIS) e de preferencia um q utilize os midis do proprio ezdrummer?

    aguardo retorno valeu...

    makumbator
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Para usar as midis do próprio Ezdrummer, basta arrastar com o mouse a sequencia que vc gostou de dentro dele para o programa em que o abriu(Nuendo, Cubase, etc...)para um track midi vazio. Se vc gostou de uma levada por exemplo, arrasta ela, e depois com o copiar e colar vai colocando quantas quiser, o tempo vc ajusta no programa.
    Para criar sequencias para o Ezdrummer, vc precisa estar atento ao drum map de cada pacote(Latin, DKFH, etc...), na pasta da instalação há um arquivo de imagem ou PDF com a relação de notas e peças. Depois disso abra qualquer sequenciador midi e crie seguindo as notas de cada peça, depois salve em midi e abra-o no programa de gravação, carregue o Ezdrummer e coloque a saída desse track apontando para ele.
    Logicamente, é mais fácil criar uma sequencia midi para ele dentro de um programa em que vc possa carregá-lo, assim vc vai ouvindo a cada peça inserida. Vc pode fazer com ele já carregado no Sonar, Cubase, Nuendo, etc...

    marceloGT
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara valeu mesmo...

    busterchair
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu escrevo os midis pelo guitar-pro

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu escrevo os midis pelo guitar-pro
    (2)

    marceloGT
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    no guitar pro naum consegui nada por enquanto...pq transportei alguns midis do ezdrummer pra ele e naum abriu corretamente...mas vo tenta fazer um midi completo pra ver como fica...

    valeu...

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao cara tu faz os midi no guitar pro e abre no programa e adiciona o VST, exemplo no Cubase, tu importa o arquivo midi, ai vc vai la e escolhe o vst do ezdrummer, ai vai ficar com o som do ezdrummer entendeu?

    marceloGT
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ahhhhhhhhh agora eu entendi......nem sabia q dava pra faze isso...valeu novamente...

    makumbator
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    marceloGT

    Pode fazer no Guitar pro sem problemas. Mas lembre-se de seguir o drum map do EZdrummer, porque senão pode ficar com peças erradas.

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá!
    Vou aproveitar este topico para a seguinte pergunta:
    Eu resolvi usar o guitar pro e fazer uma levada para uma música de 04:10 mins, tudo certo, mas ao importar o midi para o sonar, ele da uma "esticada" e vai para os 04:30 ficando fora do tempo, existe uma maneira pratica para resolver isso ou terei que utilizar meu controlador midi e fazer "na mão"? Ou na pior das hipoteses exportar compasso por compasso?

    Softwares utilizados: Guitar pro 6 > Sonar 8 > ezdrummer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sequencia Midi para Ezdrummer