Caixas de som para computador

    Autor Mensagem
    Stratomania
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Stratomania


    Oi pessoal,

    Estou xeretando no Garageband, mas com as caixinhas tradicionais de computador nunca consigo ouvir realmente o que quero de uma música, daí coloco em outro lugar e ela sai com várias desregulagens.

    Queria saber se há algum modelo de alto falantes e caixas de som para computadores que possam ter uma performance mais pura, que nem as caixas de estúdios (não preciso comentar que meu orçamento é pequeno, afinal, sou só um amador xeretando).

    Obrigado pessoal!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    não preciso comentar que meu orçamento é pequeno

    uma gambiarra que fiz aqui que deu certo:
    eu tinha um gradiente velho, um microsystem com caixa destacavel, falante de 5" e um tweeter, parado que já não tocava nem cd nem k7
    pequei a caixinha "tradicional" tirei os fios dos falantinhos e liguei nas duas caixas destacaveis
    a caixinha antiga esta servido potencia e controle de volume, o incomodo é na hora da limpeza do pc que ficaram 3 caixas presas a fios, até daria pra pegar o miolo da caixinha e colocar em uma das outras, mas não fiz isso ainda

    total de gastos: um metro de fita-isolante
    ------------------------------------------------------------


    já vi alguns kits destes pra PC que além das duas caixinhas vem uma caixa de grave ou um outro com 4 caixinhas + a de grave
    já melhora bem (não é nada profissional) um kit razoavel deve sair no minimo por 300,00
    andei vendo aqui por curiosidade

    Hurtrix
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não sei qual é teu orçamento, mas se tuas caixas não forem flat não vai adiantar porque tua mix vai soar diferente em qualquer lugar...

    Eu reservaria uns R$700 e compraria:

    - Rokit RP5 (R$700 no ML - Esse é um monitor de studio mesmo)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44549548-_JM