Como configurar Mic200 + B2 Pro (Ambos Behringer)

    Autor Mensagem
    fabiocoqueiro10
    Veterano
    # abr/07


    Olá Pessoal, comprei um B2 Pro e um Mic200, mas nao sei como configura-los para obter uma melhor captação de audio...a capitação é boa, mas queria dicas de como obter a melhor possivel e a distancia necessaria, pois nao consigo obter uma dinamica legal, as vezes eu consigo na sorte, mas queria algo na certeza, entendem? Nao tenho mesa de som...tenho apenas uma Delta 1010Lt, o Mic200 e o B2 Pro...e queria saber se é necessário utilizar o limiter do Mic200 tb...Obrigado e se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

    Abraços!!!

    ed-Mix
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    I ai maluco, olha só oque meus olhos veem.

    fabiocoqueiro10
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ed-Mix

    Ae..vc ta sumido cara..oq aconteceu contigo...eu nao entendi muito sua resposta cara...por favor entra no MSN e me explica melhor..

    Valew

    Monstéra
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Monstéra
    · votar


    Ae pessoal, seguinte:
    Toco guitarra, tenho um VAMP-II e to pensando em comprar o MIC200. Alguém saberia me dizer qual o melhor jeito de ligar ele pra tocar ao vivo? E se ele realmente faz diferença ao vivo ou somente em gravações?

    Atualmente eu uso: Guitarra -> VAMP-II -> Cubo.

    Posso ligar: Guitarra -> VAMP-II -> MIC200 -> Cubo?


    Essa ligação vai ficar boa? sem chiados e com o som "melhorado"? Gostaria de saber qual o melhor lugar para plugar o mic200.

    Obrigado, abraços!

    rubensom
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Ola pessoal não sei se ajuda mas achei um tutorial : https://www.youtube.com/watch?v=fls0TNtpBfc

    Calime
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    rubensom

    Tópico de 2007....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar Mic200 + B2 Pro (Ambos Behringer)