Musica de Introducao ! Abertura de Show

    Autor Mensagem
    rankfussa
    Veterano
    # mar/07


    Ola Pessoal do FCC.

    Bom, eu gostaria de pedir a ajuda de vcs numa coisa.

    Eu estava querendo fazer, ou baixar alguns modelos de fundo musical para abertura de show. Sabe aquela musica que fica antes da banda entrar, com as luzes, fumaca, etc...; entao, to na captura de fazer ou baixar uma musica com um fundo musical assim.

    Nao sei nem por onde procurar.

    Eu imagino um fundo musical meio nebuloso(rs), com um teclado em Mizao(exemplo...kkk), fazendo um monte de bagunca de sons(sei lah, tipo uma sirene, apito,etc..), para dar um impacto na entrada do palco.

    Nao sei se consegui passar o que eu estou precisando, mas se alguem tiver Qualquer ideia, por favor, me de uma luz !!!!!!

    Vlw galera,

    Um abraco ! ! !

    sarpa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rankfussa, me adicione no MSN (juninhosarpa#bol.com.br) que eu te mando a abertura que utilizávamos na minha banda. Acho que é mais ou menos que você quer pra ti.

    Abraços.

    rankfussa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jah adicionei vc velinho....

    obrigadao...caso entre agora ate 14:40 to online...

    abracao e vlw

    qualquer coisa, se nao nos falarmos no msn....vou viajar amanha e volto domingao.....e conseguir mandar por email...seria maravilhoso

    segue ai:

    rankfussa#gmail.com

    Vlwwww

    Kabelooo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vou upar esse topico pra não precisar criar outro
    Tambem estou procurando por uma musica de introduçao legal, mas nao acho nenhuma boa.
    Eu tava querendo aquela de abertura do show do iron maiden no rock in rio 3 arthur's farewell
    mas nao a encontro pra download

    se alguem ai tiver uma musica massa pra abertura de show tem como upar pra mim?

    desde jah vlw

    guitarg3
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ae galera.. vo up esse topico pq tenho o msmo interesse.. alguma sugestao d musicas para abertura d show?

    flando nisso.. q musica eh essa na abertura desse show.. eu axei mto massa a abertura dele e o jeito q a banda entra com a musica em seguida http://www.youtube.com/watch?v=5SaVawcE5XI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica de Introducao ! Abertura de Show