Problema de configuração ou problema de economia porca mesmo?

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Bico


    Tô usando uma placa com chipset Crystal (SoundFusion CS4281). Eu sei q comprar uma placa dessas não deixa de ser economia porca de qualquer forma, mas teve que ser assim. =P
    Depois de me conformar com o primeiro problema dela (gerar conflito com a placa de som onboard e me deixar limitado a só usar a Crystal), eis q surge o segundo:

    NÃO DÁ PRA RODAR MIDI E ÁUDIO AO MESMO TEMPO. ¬¬

    Ou mesmo mais de um software de áudio ao mesmo tempo... =/

    Por exemplo:
    Tenho usado o Sonar 6.2... Em MIDI DEVICE, deixo selecionado o único input disponível "SoudFusion(tm) External MIDI" e nos outputs, tenho duas opções: o "SoudFusion(tm) External MIDI" e o "Sint.softw.tab. sons wave MS G"...
    Deixando os dois outputs selecionados, o áudio sai lento e agarrando e todo picado (isso quando sai)... aí, tenho q desabilitar o out de MIDI... e se eu quiser trabalhar com midi, tenho q desabilitar o out de áudio. ¬¬

    Outro exemplo:
    Se eu abrir um VSTi tpo o B4, quando vou abrir o Winamp tb.. aparece o erro: "Bad DirectSound driver. Please install proper drivers or select another devie in configuration."

    Mas não acredito q isso seja problema de driver...
    Alguém sabe se dá pra resolver? (placa nova só daqui uns 2 meses =/)

    atleber
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Acho que teu problema é de pouca memória ram.

    Bico
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    atleber
    Acho q não.. Tô com 1GB em dual channel.

    Bico
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    âpi

    Simple Man
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Seu problema é que não está usando um Driver ASIO
    pra contornar isso, use o driver emulado ASIO4ALL que vc encontra facilmente na net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de configuração ou problema de economia porca mesmo?