VSTi no FL dá pra usar?

    Autor Mensagem
    icy
    Veterano
    # fev/07


    dá pra usar os VSTi no FL??
    e eles sao melhores que os soundfonts?

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    dá pra usar os VSTi no FL??

    Creio que eh possivel sim, soh n sei como...

    e eles sao melhores que os soundfonts?

    Isso sim, são melhores e muito maiores...

    nFall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Da pra usar sim, procura nas opções que tem lá um lugar pra voce adicionar novos VST, dai carrega eles como efeito.

    icy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    qual site eh bom pra baixar VSTis?
    e quais umas boas?
    preciso de guitarra e baixo......
    vlw

    nFall
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    icy
    Mas pra o que voce vai usar? A Steinberg tem samples de baixo e guitarra legais. Procura no google pela marca, nao lembro qual o site agora.

    icy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mas são gratuitos?
    Eu queria um som mais real possivel de guitarra... Guitarra sem distorcao... guitarra pra base... guitarra simples... no fl tem o slayer mas o som eh mais pesado...

    e baixo eu queria um pesado... dakele que alem do som grave da pra ouvir a corda vibrando...

    Alexiel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    icy

    Experimente o Prominy LPC Eletric distortion and Clear, EWQL 56 Strat, VSL Horizon Giga Over Drive, Bela D´Media Lyrical distortion. São guitarras animais. Para baixo de acordo com o que vc descreveu no post eu te indico o EWQL Hard Core Bass. Esse vc escuta até a corda vibrando no baixo. Vc tem a opção de adicionar o Amplitube e Guitar rig nas guitarras para dar qualquer tipo de efeito e o Ampeg SVX para o Baixo. o som fica muito real. se vc souber usar as articulações desses VSTi´s fica idêntico ao real.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VSTi no FL dá pra usar?