quero comparar minhas músicas com as demais

    Autor Mensagem
    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07


    quero
    comparar
    minhas
    com as demais

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    acho que estão ficando boas, mas preciso ou vir a opinião de outros

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Você poderia começar disponibilizando as suas gravações...

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Você poderia começar disponibilizando as suas gravações...

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara é o seguinte, ainda não sei como colocalas aqui, é qui sou novato, mas vc poderia mi passar teu i-mail e ai eu te enviu.

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ed-Mix

    O melhor jeito é usando um site de uploads, como o seguinte:

    www.4shared.com

    Você deixa a sua música "hospedada" lá e manda o link para a gente fazer download! ;-)

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara eu já tentei mas não tive exito, será que vc poderia mi dar um tok?

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bom acho ke é esse o link



    http://www.4shared.com/account/flashUploader.jsp?sId=xu8qlz1FkufTmRTV

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ed-Mix

    Não, não está funcionando não... Faça assim: depois que você der upload no 4shared, o arquivo vai aparecer na listinha. Clique no nome do arquivo. Vai aparecer uma tela cheia de botões e caixas de texto. Uma das caixas de texto chama-se "Download link". Copie o conteúdo dessa caixa de texto e coloque aqui. ;-)

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ta legal, vou fazer isso agora

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bom deve ser isso



    http://www.4shared.com/file/11160156/eaed941d/Inviar_Para_Web.html

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é isso aí. Mas estou sem meus monitores pra ouvir agora.

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar