quero comparar minhas músicas com as demais

    Autor Mensagem
    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07


    quero
    comparar
    minhas
    com as demais

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    acho que estão ficando boas, mas preciso ou vir a opinião de outros

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Você poderia começar disponibilizando as suas gravações...

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Você poderia começar disponibilizando as suas gravações...

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara é o seguinte, ainda não sei como colocalas aqui, é qui sou novato, mas vc poderia mi passar teu i-mail e ai eu te enviu.

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ed-Mix

    O melhor jeito é usando um site de uploads, como o seguinte:

    www.4shared.com

    Você deixa a sua música "hospedada" lá e manda o link para a gente fazer download! ;-)

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara eu já tentei mas não tive exito, será que vc poderia mi dar um tok?

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bom acho ke é esse o link



    http://www.4shared.com/account/flashUploader.jsp?sId=xu8qlz1FkufTmRTV

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ed-Mix

    Não, não está funcionando não... Faça assim: depois que você der upload no 4shared, o arquivo vai aparecer na listinha. Clique no nome do arquivo. Vai aparecer uma tela cheia de botões e caixas de texto. Uma das caixas de texto chama-se "Download link". Copie o conteúdo dessa caixa de texto e coloque aqui. ;-)

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ta legal, vou fazer isso agora

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bom deve ser isso



    http://www.4shared.com/file/11160156/eaed941d/Inviar_Para_Web.html

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é isso aí. Mas estou sem meus monitores pra ouvir agora.

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mesmo assim valeu pela intensão

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ai galera, cinceramente, eu preciso mesmo que auguem ai dê uma opinião sobre esse trabalho, é que já tô finalizando o cd, e acho que se auguém que tenha uns monitores bons desse uma ouvida seria bem melhor

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ed-Mix

    Bom, sou iniciante nessas coisas de mixagem, então talvez a minha opinião não seja muito fundamentada, ou muito detalhada.

    Para mim, a mixagem parece estar boa. Eu só não gostei muito dos chimbals, que em alguns momentos parecem estar muito agudos, ou com um volume muito alto.

    O maior problema mesmo é que aqui eu tenho a séria impressão de estar ouvindo clipping ("clicks" ou "estalos") em vários pontos da música.

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, Tambem percebi isso, depois ouvindo com mais cauma, Baixei mais os chimbals, e dei uma olhada no som,aqui eu n'ao ouvi os clicks, deve ter sido na trasferencia pra net, vou te passar um novo link para que vc possa analisar outras musicas pra mim, ficarei grato pela sua colaboracao. Obrigado

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ed-Mix
    acho que vc poderia colocar os violões em estereo pra começar. Homogeneizr os reverbs tmb é uma boa idéia, pra inserir toda a mix num mesmo "local", entende?
    A imagem estereo está meio afetada (por isso de colocar violões em estereo).

    Uma boa idéia é vc colocar a mp3 em qualidade mais alta pra ser avaliada. Dá pra perceber nitidamente a baixa qualidade (96kbps).

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olha só EDER,desculpa cara, a música que vc ouviu ainda não esta pronta, mas esta que eu tô colocando agora tá.e eu tinha colocado a música com(128kbps), não sei porque ela estava com 96, mesmo assim valeu, espero que ouça esta. Valeu


    http://www.4shared.com/file/11504707/7fa30c9d/Rony_msica_meu_amor_.htm l

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ed-Mix
    o violão continua central e meio magro. Vc não acha que ficaria legal gravá-lo duas vezes abrir o PAN 100% pra cada lado?
    A afinação de alguma coisa está meio suspeita, talvez do próprio violão.

    Eu diminuiria um pouco o PAN dos toms da bateria e tiraria um pouco do kick da bateria pq tá muito "metal", entende? Ou pelo menos deslocaria um pouco a equalização pra uns 4K.

    A energia da música ainda está muito centralizada

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vc ta falando de fazer um dobrado no violão né?, Valeu já fiz,e enquanto a bateria, vc fala de um todo, tipo assim derrubar a equalização nela toda?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ed-Mix
    não, desculpe.. eu escrevi errado. Quis dizer do bumbo.

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vc quiz dizer que eu devo baixar a frequencia do bumbo certo?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ed-Mix
    acho interessante que vc "desloque" o click do bumdo pra uma região um pouco menos aguda, em torno de 3,5K a 4Khz. Fic mais "comportado", entende? Acho que casaria melhor com o estilo da música.

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E enquanto a qualidade do som em geral, vc gostou, a masterizacao ta boa, como ta o conjunto em jeral.
    Desculpa a fauta de acentos interrogativo, meu teclado ta c/defeito.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Eder Muchiutti
    · votar


    ed-Mix
    não se preocupe com os acentos. rs
    Eu gostei do "overall" sim. Foi feito com competência.
    Mas certos detalhes na sonoridade, pra deixar mais profissional, só a experiência e o nosso próprio ouvido trazem.

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valeu amigo, depois quandoi tiver um tempinho vou passar uma feita já com uma nova imagem em STÉRIO,vc vai sentir a diferença.


    Obrigado por tudo valeu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero comparar minhas músicas com as demais