Mesa de som Alto

    Autor Mensagem
    Naka Sam
    Veterano
    # fev/07


    Eae Galera, blz?...
    É o seguinte, alguem tem alguma mesa de som da marca ALTO ??? O que voces acham dela???....to pensando em pegar a L16 ...
    O vendedor falou que em custoxbeneficio, essas mesas ALTO sao melhores que as Behringer....
    Se alguem puder me dar umas dicas..valeus..

    Raphael cox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Naka Sam

    Cara, nunca ouvi falar, sinceramente. é nacional?

    tem site? se tiver posta ai!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    O vendedor falou que em custoxbeneficio, essas mesas ALTO sao melhores que as Behringer....

    diz a lenda que o fabricante dela foi um dos socios da behringer que brigou e montou sua empresa (algo assim) mas também não sei se é papo de vendedor ou se não era um socio eles clonaram alguns engenheiros de lá

    um amigo meu tem uma e gosta dela

    achei um site:
    www.altoproaudio.com

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O que eu sei é que Alto e Behringer estão no mesmo nível. Com as novas Xenyx, só o tempo dirá.
    Dizem que a Alto é montada com praticamente os mesmos componente e projeto quase igual à Behringer.

    Naka Sam
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Entao, o vendedor me comentou que esteticamente, as behringer sao mais bonitas ...tem um acabamento melhor, mas quando ligam as duas ve uma diferenca enorme....em questao dos agudos, medios, graves...
    disse que as behringer tem muitos problemas por ser tudo digital(simulacoes de voz) e na Alto é tudo na mao mesmo...hehe..
    Bom, o cara parece que entende de som. Ele trabalha la na ProAudio da Teodoro Sampaio...mas, por isso que abri esse topico pergutando se alguem mais conhece a mesa!!!
    Valeus pelas respostas anteriores...
    Abracos,

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Naka Sam
    como assim "a Behringer tem mais problemas por ser tudo digital"? As únicas coisas digitais são os efeitos, que eu particularmente não usaria.
    Do mesmo jeito que a maioria dos vendedores parecem entender, eles também sabem "enganar".
    Os vendedores têm empurrado bastante a Alto pras pessoas... talvez em troca de alguma comissão ou bonificação, sei lá.

    Naka Sam
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eder Muchiutti

    Isso mesmo Eder, ele disse que por ser digital os efeitos, da muitos problemas....logico que esteticamente é bonito, mas da problemas...foi isso que ele comentou..
    Claro que todos querem vender seu peixe ne?..hahahahaha

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Naka Sam
    Você vai usar esses efeitos? Eu não usaria, principalmente pra gravar.
    E nunca ouvi falar em dar problema nos efeitos dos mixers da Behringer, e sim nos prés, faders, etc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som Alto