mesas de som e caixas amplificadas e não amplificadas

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # fev/07


    Alguem sabe me dizer qual a diferença de mesa de som amplificada e não amplificada...e caixa de som amplificada e não amplificada?Ja fucei no busca e não achei... se alguem puder ajudar nessa duvida eu agradeço!!! Valeu!!

    ki_suco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    amplificada -> tem amplificador embutido
    não amplificada -> não tem

    na prática, significa que depende.
    não vai adiantar ligar uma guitarra numa mesa não amplificada ligada em caixas não amplificadas. o som vai sair com potência de fone de ouvido.
    pelo menos um amp tem que ter no circuito.

    Manticore
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Manticore
    · votar


    e mesa de som amplificada e não amplificada?¿? eu li por aí que mesa de som não amplificada seria um mixer, se tiver alguém que manje aê da uma ajuda, valeu!

    ki_suco

    Valeu aê véi :)

    mari-b
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Manticore
    Ja fucei no busca e não achei...

    Porque aqui é o forum de guitarra... De repente no forum de Homestudio você encontra a resposta.

    mari-b
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ki_suco
    mesa de som, amplificada you não, é sempre um mixer.

    Gustavolts
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mesa de som amplificada - ja tem a poténcia(imbutida) para alimentar as caixas de som. Aceita caixas de som passivas (não mplificadas).

    Caixas de som amplificadas - Mais utilizadas para estúdios.Ja tem a poténcia(imbutida) na propria caixa. Assim vc pode ligalas a uma mesa de som comun(nao amplificada).

    Junaocg ms
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    alguem me ajuda tenho uma mesa de seis canais e outra mesa de 5 amplificada de 180 wats rms e uma potencia de 400 wats 4 ohmns
    200w por canais ...... tenho 2 caixas de 200 wrms 4ohmns para potencia e uma ativa e outra passiva para ser ligada na mesa amplificada .......como faço para fter 2 retorno da mesa amplificada e e 2caixa na potencia para publico sendo que uma mesa vai ser a principal entrada ali vai os instrumento mics etcss dessa mesa tem sair para potencia e para outra mesa amplificada retorno se eu ligar cabo y na saida lefth da 1°mesa para potencia entrando canal A canal B e a saida rigth eu mando para entrada de linha da mesa amplificada ficaria bom

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Cara completamente confuso. Lista o que tu tem em itens, com Marca e modelo.

    Junaocg ms
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ismah

    tenho uma mesa da cicloton 6 canais

    tenho uma mesa da beringer amplificada de 180 wrms 4 ohmns e 5 canais

    tenho uma potencia de 400 wats rms 4ohmns ,, 200 wats por canal , com suas caixas ja prontas de 200 wats rms 4ohmns

    tenho uma caixa passiva de 200 wats em 4 ohmns para retorno

    e uma caixa ativa de 200 ...


    preciso de dois retornos e duas caixa para nave igreja 1 retorno para pastores e outro pros musicos levitas

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    A Europower PMH518 está funcionando ou queimada?
    Aqui tu afirma que está queimada...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/263064/p1#9175583

    Todavia, em algum ponto tu vais ter de dividir o sinal, seja por uma via auxiliar numa das mesas (PMH518 não tem via aux) ou via cabos em Y ou subsnake/multicabo/medusa com split.

    Junaocg ms
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Ismah
    desculpa minha ignorancia coloquei a caixa passiva de 4 ohmns na saida da pmh518m beringer e nao funcionou

    dai resolvi abrila por curiosidade e estou vendo que esta tirado dois

    transisto acho que é transisto aqueles que vai colado no dissipador o

    problema é qual e os transisto que vai la quero compralos mas nao sei

    qual, ,nao vou levar em tecnico nenhum eu mesmo vou trocar vc sabe qual é a

    peça que falta ............... na placa ta escrito T2 9140 e T3 140

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Junaocg ms

    Deve estar escrito no transistor que está solto. Deve ser o IRF9140, que é um mosfet genérico. T2 e T3, são o nome dos componentes T = transistor, 2 e 3 o número.
    .
    Dá para usar outro, mas aí precisaria estar vendo o amp.

    Junaocg ms
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Ismah
    sim e um IRF9140 e outro IRF140 vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesas de som e caixas amplificadas e não amplificadas