(sonar 4, e sound forge7)2 problemas, talvez faceis pra quem é fera mas pramim ta dificil

    Autor Mensagem
    el kinho
    Veterano
    # jan/07


    tudo bem galera? olha só, meu sonar 4 ta "una mierda", vou gravar com metronomo e ele tbem grava junto com o som, quando vou gravar os solos em pista diferente da base, a base tbem é gravada novamente na pista do solo, como me livro desta?
    já no sound forge 7 sumiu de minhas opções o noise reduction, aparece apenas o noise gate, já fui em edição de favoritos e não encontrei o bendito, se alguem puder me socorrer sera muito bem vindo, abraço e muio poz a todos.

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    vou gravar com metronomo e ele tbem grava junto com o som, quando vou gravar os solos em pista diferente da base, a base tbem é gravada novamente na pista do solo, como me livro desta?

    Deve estar selecionado algum Mix pra gravar, ao invés da Entrada

    myaccount2lists
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    el kinho

    isso acontece pq sua placa de som nao é bi-minesional.

    a solução:

    no canal input, selecione o driver da placa offboard
    no canal output seleciona o c-media (driver on-board) ou entar o "Master" ou "sSubgrup"

    vai solucionar!

    el kinho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    thalisvalle
    isso acontece pq sua placa de som nao é bi-minesional.

    a solução:

    no canal input, selecione o driver da placa offboard
    no canal output seleciona o c-media (driver on-board) ou entar o "Master" ou "sSubgrup"

    vai solucionar[i][/i]

    olha só, estava usando a placa on board mas dava interferencia com a off board, então solicitei a um técnico para desabilitar a on board, pra abilitala novamente preciso chamar técnico? sei que tenho que mexer na bios né?
    outra coisa usando as duas placas não rola interferencia?
    e onde fica estes canis output e input, desculpeme mas sou leigo no assunto ainda, conto com a ajuda da galera pra aprender um pouco mais, estou na correria a um mes e sempre que dou geito em um problema me aparece outro, valeu pela ajuda ae, grande abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (sonar 4, e sound forge7)2 problemas, talvez faceis pra quem é fera mas pramim ta dificil