ezdrummer! ajuda em erro!

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # jan/07


    pessoal ja baixei o ezdrummer de 2 fontes e ocorre o mesmo erro: quando começa a instalar da um erro falando de uma tal de PLUG CAB. alguem sabe como fazer para instalar ai?
    esse plug cab aparece nos arquivos baixados mas nao e instalavel ou sei la.
    alguem ajuda? ai?
    vlw

    nyurig3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up!!!!!!!!!!!
    ajuda ai galera... meu trabalho aqui depende desse ezdrummer...

    nyurig3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ninguem sabe ai como fazer? :(

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz, cara, já tentou no Google ou em alguma comunidade do Orkut? Muito possivelmente deve ter alguém que relatou o mesmo problema em algum outro lugar.

    powerguitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tenho o mesmo problema....baixei ele em 14partes...abro a primeira e descompacto o iso, vou no installer e começa a instalação, mas na hora de copiar os arquivos acontece a mesma coisa que o do amigo acima.

    nyurig3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sera que ninguem sabe como resolver?

    rafael_kl
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: rafael_kl
    · votar


    nyurig3
    cara..uma vez deu alguma coisa assim aqui...
    tinha na imagem um arquivo PLUG CAB.rar, dai descompactei ele..se nao me engano era um dll...e funcionou normal...
    nao lembro se foi soh isso q fiz pra arruma...mas da uma tentada...

    nyurig3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafael_kl
    mas vc so descompactou ele? ele e ddl mesmo... vc fez como?

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: rafael_kl
    · votar


    eh Plug.Cab...
    dai dentro dele tem o EZdrummer.dll...
    mas tava vendo e o problema era meio diferente...eu conseguia instala normal...mas nao tinha instalado o plugin..dai coppiei esse dll pra pasta de plugins...
    mas se nao consegui instala normal, tenta copia os arquivos manualmente...
    copia a pasta Toontrack, que ta dentro de program files, dentro do teu dvd ou iso...copia ela pra tua arquivos de programas e copia o dll de dentro do Plug.cab pra tua pasta de plugins, ou pra mesma do ezdrummer...
    e se tu quiser o cocktail tbm, soh copia as pastas EZX_COCKTAIL e Midi pra dentro da tua ezdrummer, e coloca pra adiciona os midis na que criou na copia do primeiro...isso caso tu queira usar os midis que ja vem com o programa...senao nem esquenta com isso...
    soh nao sei se assim tu vai consegui instalar as expansoes, talvez tenha que fazer a mesma coisa que com o Cocktail...pq elas soh instalam se tiver o ezdrummer instalado ja..e assim nao sei se elas vao reconhece..
    tbm tem o perigo de no teu sequencer, quando for usa der algum erro de que nao ta achando o caminho da livraria...dai ele abre um "browser" pra tu acha a pasta do ezdrummer(isso no sonar, nao sei se nos otros eh assim...)
    se nao consegue instalar normal tenta isso...eh um jeito...
    hehe
    abraco

    nyurig3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafael_kl
    cara com essas dicas consegui instalar o ezdrummer!!!!
    mas nao consegui as extensoes.... como faço para reconhecer o drum kit from hell?

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tbm tive esse problema...

    mas eu mexi la e resolvi sozinho só não lembro como...

    nyurig3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jeff Loomis
    lembra ai cara....

    alguem ai por favor sabe como fazer para instalar esse drum kit????

    nyurig3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tentei jogar o drum kit na pasta do ezdrummer e nao esta reconhcendo..... alguem sabe a soluçao?

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nyurig3
    cara...tava viajando...
    primeiro tenta instala a expansao normal....
    se nao der, ..copia a pasta "EZX_dfh" pra dentro da tua ezdrummer...da mesma maneira que expliquei com a Cocktail....
    mas nao tenho certeza que va funcionar...aqui eu instalei tudo normal... nao precisei fazer isso...
    abraco

    Eidi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ih pessoal,
    Consegui fazer esse esquema de copiar manualmente, mas mesmo assim nao esta reconhecendo o dll...o q eu faco agora????

    Help!

    Marcos

    Eidi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Help

    nyurig3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eidi
    Consegui fazer esse esquema de copiar manualment
    depois de copiar vc instala de novo como se nao tivesse copiado, comigo deu certo, e na pasta do ezdrummer cola o arquivo ddl.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ezdrummer! ajuda em erro!