Maya44 e q mais?

    Autor Mensagem
    n1ck
    Veterano
    # jan/07


    Já comprei uma Audiotrak Maya 44, e vo usar o Sonar , o Acid Pro( Pra bateria,e talvez o Reason), o Guitar Rig pra baixo e guita e o Sound Forge se precisar! Coisa bem simples, só pra instrumental E pra começar a mexer!!!!

    Qual deve ser a configuração pra mim, tipo mesa, headphone, monitor, etc, ???

    Mais uma pergunta, A maya 44 tem saida pra headphone?, Se eu usar 3 canais da maya, sobra um estereo pra eu usar de saída para os monitores????

    Por enquanto e só pessoal desde já agradeço a ajuda!

    Vlw

    n1ck
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A Maya q comprei eh a da ESI e naum da Audiotrak, Ah, como posso usar a conexão S/PDFI da placa???

    Vlw

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    n1ck
    se vc usar 3 canais de q? entrada ou saída? Se forem 3 de entrada, sobra 1 de entrada e 4 de saída.
    Sim, a Maya tem saída pra headphone.
    Para usar entrada S/PDIF vc só precisa usar um cabo coaxial de qualidade, com impedância fixa de 75 de preferência, ligado em uma saída digital, claro (como as que se encontra na Boss GT-8).

    Se vc souber inglês, entre no site da ESI pra tirar suas dúvidas, que eles não erram. Eu não li o manual da placa, mas acho que tem bastante informação também.

    n1ck
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eder

    Como assim se só vejo 4 entradas????????

    A saida pra headphone eh amplificada???????

    Ah por favor , ainda fica uma pergunta sem resposta !!!!!!!

    vlw

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    n1ck
    são 2 entradas e 2 saídas ESTEREO. Totalizando 4 canais de entrada e 4 de saída.
    Sim, toda saída de headphone é amplificada. Pouco ou muito, mas é.

    n1ck
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vlw kara

    agora q ela chegou eu entendi

    heheh

    Vc sbe algumas configurações boas pra ela????

    tipo fFreuqencias taxa de bits e por ai vai????

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eder Muchiutti
    depende da qualidade que vc quer atingir. Pra gravar em casa, use 24 bits e 48Khz... tá ótimo.
    Latência (buffer) vc ajusta de acordo com a necessidade. Se estiver com latência, diminui o buffer até o ponto em que o som não distorça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maya44 e q mais?