Progamas para usar em gravações,indiquem

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # jan/07


    To querendo começar faze gravações em ksa
    ai eu tava querendo saber qual melhor ou melhores progamas pra grava no meu pc

    E tbm como eu so toco guitarra (arranho em baixo mas eu naum tenho um =[ )eu queria q vcs me indicassem progamas q façam osom de :

    Bateria
    Baixo
    Guitarra(pra ficar como Base)
    e se tiver outros intrumentos tbm eh legal

    floo

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    (essa é a minha maneira de fazer mas é claro que existem muitos modos)

    vc pode usar o guitar-pro pra criar bateria, baixo, guitarra e outros instrumentos ele é muito fácil de criar pois tem o braço do violão e é só vc colocar as notas e colocar o tempo q vc quer, não precisa saber partitura é só vc ir testando como fica, vc pega rápido!

    ai vc salva como midi e importa para o fruit loops, depois coloca sound fonts pra fica o som bacana e no final grava a guitarra(a parte mais fácil que é grava eu não consegui faze hehehehe)

    c vc não intendeu nada, aqui no fórum tem vídeo aula e tutorial do fruit loops e do que é sound fonts

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vc pode usar o guitar-pro pra criar bateria, baixo, guitarra e outros instrumentos ele é muito fácil de criar pois tem o braço do violão e é só vc colocar as notas e colocar o tempo q vc quer, não precisa saber partitura é só vc ir testando como fica, vc pega rápido!

    Também faço assim, mas uma noção pelo menos básica de partitura ajuda muito!

    ai vc salva como midi e importa para o fruit loops, depois coloca sound fonts pra fica o som bacana

    Usando VSTi com o programa Cubase ou Sonar fica muuuito melhor.

    De resto, é só usar a busca e ser feliz...

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pode deixar eu sei ler partituras!!!

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse VSTI do Sonar é o mesmo esquema de sond fonts do FL?

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fã de mp3
    · votar


    Edu_Afram
    VSTi é basicamente um plugin que se usa dentro desses programas. Procure na busca que você vai achar muita coisa a esse respeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Progamas para usar em gravações,indiquem