criar e organizar bateria no guitar pro 5

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

isso..
eh assim sim. ^^
c tem q add o ezdrummer no vst adapter viu! ^^

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
to baixando
mas como e que adiciona?uma vez baixei o drum kit, mas nao consegui usar e deletei... nao sabia como funcionava... como adiciona ao sonar 6?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

vai na pasta do sonar...
ai vai vai t o cakewalk vst adapter, ai add a pasta do ezdrummer nele!
eu num sei como eh no sonar 6, mais no 4 eh assim..
qq duvida posta ai :-)

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
beleza cara, valeu ai, vou fazer isso assim que terminar de baixar, ai eu posto aqui as duvidas blz? muito obrigado ai pela ajuda!!!!

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

opa, d nd meu brother! =D
pode posta ai q c eu soube eu t falo \o/

ahh.. c ta baxanu o ezdrummer ou a expansao? ^^

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
o ezdrummer eu acho... esta dividido no rapidshare, vai demorar.... mas assim que terminar eu posto aqui e vc da umas dicas...
valeu mesmo!!!!

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

ahh ta.. mais a expansao eh beeem mais loka viu! e eh quase do msm tamanho! ^^
baxa ele por torrent q eh mais garantido eu axo... ^^

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
vc tem o torrent dele para eu baixar?

fã de mp3
Veterano
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar


nyurig3
Baixe aqui. Digite "ezdrummer" e clique no S (seeders), para os mais baixados. As expansões (são 3: Drumkit, Latin Percussion e Vintage Rock) são EZX.

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

c vc num consigui baxa o q o fã de mp3 falo ai, da um toque q eu t mando o torrent! =D

flw!

nascir3
Veterano
# jan/07
· votar


falando em guitar pro,tenho tido um problema,qnd faço uma linha de baixo no guitar ou ate mesmo baterra,a linha do baixo ou do piano,nao toca no cubase.crio as linhas no guitar pro e exporto mid aew carego com os inst.vst no cubase aew só qnd ponho pra tocar so toca notas altas,tipo acho que deve ser alguma coisa referente as oitavas como faço para arrumar isso ?

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


nascir3
Porra, isso acontece comigo com o Broomstick Bass. No Cubase ele toca uma oitava abaixo. Daí no Guitar Pro eu tenho que jogar uma oitava acima (lá em "Transpor", "+12 semitons"). E mesmo assim (o que deu raiva) as notas ficam falhando, muito estranho. Por isso abandonei o Broomstick e estou baixando outro. Já com a bateria (EZdrummer) não preciso transpor nem nada, fica tudo muito bom.

nascir3
Veterano
# jan/07
· votar


então é isso mesmo acontece comigo tambem!!!

nyurig3
Veterano
# jan/07 · Editado por: nyurig3
· votar


fã de mp3
valeu cara pela ajuda, ja estou baixando a extensao drum kit, da para usar mesmo se for so a extensao ne? muito obrigado mesmo, sao pessoas como voces que deixam esse forum muito interessante para aprendizagem, parabens!!

laerguitar
blz cara, qualuqer coisa te falo, valeu ai pela ajuda

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
Você já tem o EZdrummer? Se não, aconselho baixar primeiro ele (o que não é EZX, se não me engano é o que está sendo mais baixado lá no link. Não sei dizer se só com as expansões vai abrir no Cubase. Talvez outra pessoa mais sábia responda essa.

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

baixei!!!!!!!! como instalo ele? da um erro 1311 e nao sai mais nada... olhei a busca mais nao resolvu... como faz?

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


Baixou o quê, o EZdrummer ou uma expansão? Infelizmente não sei responder isso, pois aqui instalei e rodou normal. Mas provavelmente outra pessoa saberá responder.

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
foi o ezdrummer, da um erro... e no pc ou mac que tem que instalar? alguem sabe?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

aki num deu esse erro naun...
c usa machintosh? (sei la escreve isso hauhuah)
c vc usa c instala o mac..
c usa pc msm instala o pc \o/

q hora q aparece esse erro ai?

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
quando clico em install, ai vai instalando e de repente aparece esse erro. eu vi um topico que o cara falava do mesmo erro

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
aparece "erro 1311 e pede um plug cab. esse plug cab aparece no arquivo baixado, sera que tem uqe colocar ele em alguma pasta?

Robusti
Membro Novato
# ago/13
· votar


Alguem sabe como posso habilitar o icone da bateria la em cima, onde do lado tem o do teclado;o braço da guitarra....
e sabem como posso fazer para passar um arquivo MP3 para o guitar pro, pra ele toca e eu ver as notas e partitura? ou ate mesmo a partitura em PDF se tem como coloca-la no programa p.ele tocar..

Obrigadoo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a criar e organizar bateria no guitar pro 5