vst kurzweil existe?

    Autor Mensagem
    nascir3
    Veterano
    # dez/06


    vst kurzweil existe?

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    olha eu ak de novo !!!! galera!!! alguem sabe , ou conhece algum programa vst ou não que emula os timbres do kurzweil ? estilo guitar rig , korg colection, ezdrummer, amplitube, fm7 e por aew vai!!!!

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ninguen rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vou chorar!!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nascir3
    ao que eu sei não. Vc quer um SINTETIZADOR? Pq o sistema V.A.S.T. só a Kurzweil mesmo poderia liberar pra alguém desenvolver um software baseado nele.

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso mesmo um sintetizador, algo que emule os timbres do kurzweil
    valeuuuuuu!!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vst kurzweil existe?
    algo que emule os timbres do kurzweil

    nunca vi, geralmente os teclados "honrados" em ter algo que os emule, são teclados que ficaram famosos na historia como moog, dx7, hammond, cs-80

    a historia da kurzweil é praticamente recente se comparar com outras empresas e ter algo que emule teria que partir da propria empresa, como no caso da roland que tem o "virtual sound canvas"

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hummm

    nascir3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hummmmm!!!!,e que o tecladista da minha banda esta pensando em abandonar os modulos kurzwail que ele tem,pois estamos usando muitos instrumentos e efeitos vst,e nos estamos pesquisando para ver se nao vira tipo ,em vez de tocar com modulo tocar com um lep top,mas ele não larga os timbres da kurzwail nem a pau !!!!! por isso a pergunda sobre emulação de timbres kurzwail valeu galeraa!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nascir3
    arruma um sampler pra rodar no pc e sampleia os timbres mais interessantes

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tipo grava os timbres no pc do modulo e depois rola em um sampler ?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    nascir3

    arruma um sampler virtual, algo como o giga sampler, grava as amostras lá, depois toca qualquer coisa você vai tocar com o giga sampler igual se faz com os outros VST

    eu não tenho esse programa e não manjo quase nada de sampler
    mas a ideia basica de qualquer um e você fazer varias amostras (notas graves, medias, agudas..) com diferentes intensidades (leve, forte) ai coloca isso em zonas no sampler e ele cria as outras notas

    harofloww
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: harofloww
    · votar


    me parece que um cara que eu conheço tinha os samples do sp76 se não me engano... acho que era o Thyago Amaral... não lembro direito... :P

    flww
    haroflow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vst kurzweil existe?