ezdrummer como usar.

Autor Mensagem
rafael_kl
Veterano
# dez/06


sei q ta cheio d topicos explicando isso, mas nao entendi direito...instalei o ezdrummer... pra abri pelo sonar, ja coloquei a pasta do ezdrummer naquele vst adapter e nao aparece nada no sonar...soh quero faze uma bateria...na pasta que foi instalada "toontrack"..tem mais 3...midi, sounds e helpmenu...
alguem pode me explicar como faco pra usar ele no sonar??
valeu..e desculpa a ignorancia..

rafael_kl
Veterano
# dez/06
· votar


consegui...a instalacao nao tava copiando o ezdrummer.dll, tive que copia manualmente...
vlw

rafael_kl
Veterano
# dez/06 · Editado por: rafael_kl
· votar


baixei 2 expansoes pro ezdrummer, instalei elas, mas quando abro o programa sempre tem os mesmos sons de tons, bumbo, caixa...etc..2 de cada, os que ja vem...
como faco pra escolher entre as centenas de sons que vem na expansao??
e tambem, tem como no sonar eu colocar no Piano Roll o bumbo, logo abaixo a caixa, depois o hit hat...tem como escolher a ordem??pq fica mt longe uma peca da outra... se nao, tem como mudar um canal inteiro que esta em D5, passar ele para C3?? valeu!!

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


rafael_kl

Em algum lugar da janela do EZDrummer, tem escrito "Pop/Rock". Clica ali e você pode escolher outros kits - Cocktail, Vintage, Latin Percursion e DFH (acho que são todos os que existem).

rafael_kl
Veterano
# dez/06
· votar


blz..eh isso mesmo...e quanto a ordenar as pecas no piano roll ou mudar a nota de cada peca, eh possivel??
flw

rafael_kl
Veterano
# dez/06
· votar


fiz uma bateria usando o DFH...achei bem bom o som...soh o chimbal q nao eh dos melhores, tem como puxar soh ele d otro kit?? valeu

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


rafael_kl

Não sei responder a tua pergunta porque não conheço o Sonar.

Quanto ao problema do chimba, você pode exportar o .wav em trilhas separadas. É só você "desligar" o chimbal que você não gostou no DFH, e exportar o .wav sem ele. Depois, você abre o outro kit e silencia todas as peças, exceto pelo chimbal. E exporta outro .wav, só com o chimbal. Aí você mixa as duas coisas depois!

rafael_kl
Veterano
# dez/06
· votar


aham...tava pensando em faz algo assim...o sonar tem uma opcao que separa as pecas do midi, cada uma num canal...alguem sabe me dizer onde faco isso??
valeu Bog

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


e aew galera blz ow preciso de ajuda baixei o ezdrumerr (Toontrack.EZdrummer.EZX.Drumkit.From.Hell.HYBRID.DVDR-AiRISO) e nao estou conseguindo instalar qnt vou ate a pasta install/pc e clico no exe para instalar ele carega e diz preparando a instalaçao aew aparece ez drummer needs to be installed first sera que exe ta ruin ? me ajudem !!!

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


nascir3

O que você baixou não é o EZDrummer, mas sim uma expansão.

kasimeras bass
Veterano
# dez/06
· votar


Bog

Aconteceu o mesmo problema comigo! kkk q @#$¨%$

zl3d
Veterano
# dez/06
· votar


vc precisa instalar o ezdrummer basico primeiro.. o dkfh é soh expansao.. flw

kasimeras bass
Veterano
# dez/06
· votar


zl3d


Toontrack.dfh.EZdrummer.v1.0.VSTi.AU.HYBRiD.DVDR-DYNAMiCS

Esse tb é uma expansão?

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Toontrack.dfh.EZdrummer.v1.0.VSTi.AU.HYBRiD.DVDR-DYNAMiCS
Não. Esse é o "oficial". Tem +- 600 MB. Primeiro vem ele, depois as expansões.

kasimeras bass
Veterano
# dez/06
· votar


fã de mp3

Valeu!!! to baixando ele aqui.

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


kasimeras bass
fica pegando pra eu ir pegando de vc hehehe to baixando tb mas minha net eh deprimente

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


blz!!!! AEW GALERA !!!! é mesmo,agora consegui,instalei o ez e as expenções valeu!!!

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


ops extensões

dagusta
Veterano
# dez/06
· votar


Eu instalei ele mas ta dando um baita atraso.Quanto no minimo precisa de memoria para rodar esse programa ?

nascir3
Veterano
# dez/06 · Editado por: nascir3
· votar


dagusta não precisa de muita memoria, baixa o asio all v4 "http://www.music-center.com.br/asio.htm" , esse link explica a funcionalidade do asio .[b][/b]

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


como eu faço a baterra com o ez drummer ,e como edito os parttens que vem nele ?, que programa eu tenho que uzar para editar os mids, pois o ez só exporta mid né, tipo tentei fazer a baterra no guitar pro,mas tem varias peças da baterra ,que qnd exporto para midi pro ez, essas peças nao funcionan por que ?

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


acho que não sei usar o ez drummer, pois só consigo ouvir e tocar ele no vst host !!!! que bosta !!!

nascir3
Veterano
# dez/06
· votar


vcs já viram o tutorial que vem no ezdrummer!!!!,qual é aquele programa que mostra no tuto do ez,que ele arrasta o partten para pista de edição alguem sabe me ajudem preciso compor e não sei como aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! !!!

powerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Não consiguo instalar o ezdrummer....durante a instalação aparece um aviso dizendo que eu não tenho um file "c\docume~1\home\config~1\temp\rar$di22.047"

Como resolvo isso??Me ajudem por favor.

powerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


ME ajudem aí.

A instalação pára e diz que eu não tenho essa pasta "plug.cab"...

Já usei a busca.

Vlw

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


powerguitar
O que você tem é o "original" mesmo (e não uma expansão)? Como você instala? Porque quando instalei o meu aqui, o EzDrummer veio em vários arquivos WinRAR, daí abri o primeiro, descompactei para arquivo ISO e abri esse com o Daemon Tools, daí ele instalou normalmente. Como não tive nenhum pepino com ele, não sei identificar exatamente o problema.

powerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


fã de mp3
Oque eu baixei veio em vários arquivos winrar mesmo.

Isso aí, eu abro o primeiro, e descompacto o "iso"... ai rodo o setup, só que durante a instalação ocorre esse problema de que ele não acha o plug.cab nessas pastas "rar$di..."

Mas tarde vou pesquisar como resolver.

VAleu ai pela atenção cara

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


powerguitar
Putz, o que posso te dizer é: muito estranho! Bem, provavelmente outra pessoa que saiba mais que nós ajudará no caso.

Tulio Estevam
Veterano
# jun/10
· votar


Não quis criar outro tópico.. então aqui vai a dúvida: Como faço pra usar dois kits(expanções) diferentes no EzDrummer.. tipo a caixa do VintageRock, os pratos do Nashville e o bumbo do PopRock por exemplo. Quem poder ajudar agradeço muito. já usei a busca, não só a daqui do fórum, mas na web mesmo e não achei, mas lembro que já vi sobre isso uma vez, mas não prestei atenção porque no momento não precisei.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Tulio Estevam: Como faço pra usar dois kits(expanções) diferentes no EzDrummer.. tipo a caixa do VintageRock, os pratos do Nashville e o bumbo do PopRock por exemplo.

Eu já fiz isso abrindo cada kit em seu canal. Deixava ativada só a peça que me interessava de cada kit.

Lembrando que vc pode carregar peças em separado no próprio EzDrummer pra poupar memória. Não sei se é o melhor método não, mas funciona!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ezdrummer como usar.