Preciso de ajuda para instalar instrumentos virtuais no Cubase VST32

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06


    e ae galera

    antes de mais nd:
    - minha versao do Cubase eh VST32
    - eu instalei os instrumentos virtuais seguintes: EWQLO Orchestra Silver e Real Guitar.
    - Ja fiz os procedimentos devidos... posso ter errado em alguma coisa ou não ter mexido em algum lugar... sou novo nessa area de instrumentos virtuais... e preciso de ajuda.
    - meu objetivo é fazer BTs para esse forum (minha primeira BT será da Fairy Tale)... e como sou cantor... fazer BTs para mim
    - meu msn eh: Sylvio.Lima@hotmail.com

    Eu preciso de ajuda... não sei mais o que fazer. Ja tentei de td.. e acredito que eu tenha feito tudo certo. Ja li os topicos relacionados e usei a busca... mas não sei como faço para o Cubase se comunicar com os instrumentos virtuais. Instalados ou não, e programados ou nao, quando eu mando tocar uma música MIDI no Cubase... toca akele sonzinhu de MIDI comum... sem tocar o instrumento desejado. Ainda tenho minhas dúvidas quanto a esse assunto...

    Por favor... alguem me ajuda? Me adicione no msn... ou se prefirir... me indique o caminho daqui mesmo.

    Ficarei muito grato.
    Abraços

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    alguem???

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    up

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Você consegue pelo menos carregar os intrumentos com o Cubase? Abrir o painel de VSTi's?

    Depois disso, quando vc tiver um canal MIDI, precisará endereçar a saída dele pro instrumento desejado (ele precisa ser carregado antes).
    Não sei na versão VST32, mas no Cubase 3, essas opções ficam na barra à esquerda.
    Esse "som de MIDI" (MIDI não tem som, rs) que vc está ouvindo é pq a saída está endereçada pro wavetable da sua placa de som. Algo como "Microsoft Wavetable blá blá blá".

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Eder Muchiutti
    fala ae kra! blz?

    pois eh kra...

    eu ja fiz o q vc fosse me perguntou... 'carreguei os instrumentos'

    eu queria tirar uma 'Print Screen' e te mandar...

    vc pode me add no msn? tem algum jeito de eu t mandar uma Pint Screen pra vc me ajudar?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    o problema do VSTi ja estah resolvido.

    alguem sabe como eu mudo o tom da MIDI no Cubase SX... e coisa simples... mas eu naum axu o comando...

    alguem?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    problema tbm ja resolvido

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    amigão posso te ajudar trabalho com stemberg a 10 anos e manjo tudo sobre nuendo e cubese. pode me add que te passo os moral. studiobmaster@hotmail.com.falar com brenner

    nogue
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olá galera, tenho uma bateria eletronica e adquiri um cabo midi/usb para gravar no cubase sx3, instalei o ezdrummer e configurei nos instrumentos virtuais no cubase e funcionou mas ficou o bumbo soando no cubase como caixa e a caixa como prato. O bumbo nem apareceu no cubase senao ateh trocaria os cabos do modulo pra corrigir.
    Se alguem pudesse me ajudar onde posso configurar/mudar o tambor midi no cubase ou no ezdrummer ficaria muito grato.
    Ja tentei dar uma fuçada mas deu em nada eheheh.

    aguardo... obrigado.

    DJ PAN
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    OLÁ GENTE SOU NOVO NO FURUM...
    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PARABENIZAR OS CRIADORES DO MSM !
    AGORA VEM AS DUVIDAS.. KKKKKK
    TENHO UM HOME STUDIO A ANOS DOMINO O ACID PRO ME ATENDE MUITO BEM !
    POREM GOSTARIA DE UMA COISA MELHOR COMO PRO TOOLS
    SÓ Q ANDEI VENDO A CONFIGURAÇÃO DE MINHA MAKINA TENDE A DAR CONFLITO COM EXPLORER 8
    VAMOS LÁ A CONFIG. DE MINHA MAKINA PLACA ASUS AMD FENOM2 2 HDS SANSUNG DE 500 G FORCE 1 GB 4 GB DE MEMORIA ....
    TENTEI INSTALAR O CUBASE E SONAR MAIS AMBOS NAUM RECONHECEM A PLACA DE SOM ONBORD PQ ?

    DJ PAN
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    AHHH GOSTARIA DE LEMBRAR Q INSTALEI O SAMPLITUDE PRODESSIONAL V8 MAS NAUM TENHO SERIAL DELE E NEM MEXER SE ALGUÉM TIVER UM LINK COM MANUAL EM PORTUGUES E COM SERIAL POR FAVOR POSTAR OK ABRAÇOS E OBRG......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para instalar instrumentos virtuais no Cubase VST32