Diferença entre Cubase SX 3 e Cubase LE

    Autor Mensagem
    Fermc
    Veterano
    # nov/06


    Bom, procurei e não achei, então...

    Quando eu comprei a minha Zoom G2.1u veio um CD com o Cubase LE... E ontem eu tava dando uma olhada no fórum, e vi o pessoal falando do Cubase SX 3.

    Qual a diferença entre os dois? Eu tava dando uma olhada e vi que pelo menos a interface dos dois pareçe ser a mesma...

    Será que o SX 3 é muito melhor que o LE ou é pouca a diferença?

    Fermc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nada? :(

    Passini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Cubase LE veio junto com minha mesa tb, mas o SX é muito superior, pode ter certeza, tem muito mais recursos.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu baixei o SX 3 completo, e logo de cara eu já percebi algumas diferenças mesmo...

    Eu só num entendi pra que serve aquele simulador/emulador ou sei lá o que, que fica perto do relógio (um ícone azul)... Pra que aquilo?

    Passini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O programa original vem uma chave ligada na porta USB do pc e aquele icone azul é um crack que simula essa chave, só isso.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Como assim, uma chave ligada na porta USB??

    Essa "chave" que vc fala, é um programa, algum aplicativo, ou algum driver, ou é um hardware, tipo uma peça ou alguma coisa assim?

    Pq eu tenho uma Zoom G2.1u e ela tem saída USB pra gravação... Se eu ligar a G2.1u na entrada USB do PC, então ela seria essa chave, e aí eu não precisaria do emulador?? É mais ou menos isso?



    Valew...

    Passini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O software original vem uma chave, uma peça física mesmo, que vc deve ligar na saída usb do pc, mas no pirata, quando vc instala, já tem um crack que simula o uso dessa chave na porta usb, daí não precisa ter chave nenhuma ligada. Por isso o ícone azul fica na barra, pois é como se vc tivesse a chave conectada no pc.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc

    no site da steinberg tem uma tabela com as diferenças

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Passini

    Legal!! Entendi!!

    Mas vc sabe pra que serve essa chave? Será que ela é só pra tentar impedir que o pessoal pirateie o programa, ou ela tem alguma outra utilidade?

    Jabijirous

    Legal, vou dar uma olhada no site então!!



    Valew!!

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc
    Mas vc sabe pra que serve essa chave? Será que ela é só pra tentar impedir que o pessoal pirateie o programa, ou ela tem alguma outra utilidade?

    Apenas prevenção contra a pirataria. Existe em alguns programas para engenharia também.

    Abraços.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Huummmm...

    Valew!!

    Junior_MO8
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Porfavor!! Estou desesperado!! Alguem sabe como Usar o Sonar 5 Tem semanas que venho tentando usar e acessar os Sons do MO8 no sonar mas nao consigo!! Será que preciso do arquivo "yamaha.ins" atualizado pois o que tem no diretorio do sonar nao tem o MO8 na lista..??

    Por favor me ajudem!

    Grimc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu uso o Cubase SX 3 e acho ele bem completo. Nunca testei os LE e SL.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre Cubase SX 3 e Cubase LE