Guitarristas seus problemas acabaram

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06


    pra voce que gosta de gravar a guitarra no pc agora ficou mais facil

    http://www.stealthplug.com/Main.php?prod-SP.php


    comentem

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jabijirous
    Quanto vai sair um aqui no Brasil??

    Tem aquele da Line6 ...so q tem q ter um pc bom...

    atleber
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Muito interessante,a tecnologia cada vez surpreendendo mais.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    legal! já tava mesmo demorando pra aparecer um conversor desse tipo q realmente funciona, naum eh como um cabinho mal feito q um cara tava vendendo no mercado livre uns tempos atrás, moh enrolação

    obsessor
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    qual a diferença entre fazer desse jeito aí e fazer com um cabo normal na guitarra e um adaptador na outra ponta, pra ficar menor e encaixar no pc ?

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Interfaces de áudio como essas não são novidade. Eu tenho uma da Edirol, já faz um bom tempo... Só não vem com software simulador de efeitos e amps, mas para isso é que existe o Guitar Rig, né?

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, é uma boa opção, mas sei lá... Esse é o futuro mesmo, pegar um cabinho desses meter no laptop e voila eis a melhor pedaleira que se pode ter, particularmente é bem mais jogo comprar um notebook usado e um cabinho desses do que gastar 2 milhão em uma pedaleira que logo-logo sai de linha. Mais particularmente ainda eu prefiro meu set de pedais ANALÓGICOS plugados num baum amp valvulado microfonado...

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    LegendandoMonster
    Mais particularmente ainda eu prefiro meu set de pedais ANALÓGICOS plugados num baum amp valvulado microfonado...
    Que no final vai parar dentro de um notebook através de um cabinho....rs
    Valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    pelo q vi será USD$129,00 ... mas isso deve funcionar bem para studio .. deve ser bacana .. mas ao vivo .. num sei .. e de que adiante tu gravar num barato desses com centenas ou quem sabe milhares de recursos .. dae tu vai tocar nos buteco da vida e tem soh um warm eu meteoro .. as vezes ate uns wattson da vida!!!

    sei lah ... com um negocio desses os problemas podem quem sabe começar !!

    abrax!

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Moderador
    · votar


    EDITADO.

    É proibido pelas regras comercializar nesse fórum.

    (Valha-me deus.. Vc postou em 20 tópicos cara.. )

    maestroney
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pra mim a novidade (o interessante) seria se esse cabo convertesse a guitarra pra MIDI .........

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sei não, mas eu acho que o melhor ainda é uma boa pedaleira no line-in da placa de som, ou um bom amplificador microfonado.
    É mais versátil para gravação e shows.
    Porque senão, aonde que o guitarrista for tocar, terá que levar o notebook.

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    maestroney

    Conversor para MIDI só pode funcionar de maneira minimamente decente se a guitarra tiver captação independente por corda. De preferência com um captador específico. Do contrário, é um problema muito complicado, tanto em teoria quanto na prática.

    maestroney
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    De preferência com um captador específico.

    os captadores da roland sao assim independentes por corda? os gk2 etc

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    maestroney

    Sim.

    maestroney
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: maestroney
    · votar


    beleza bog, se eu conseguir o show q estou esperando, d 3.000 reais, vo comprar 1 gr30 ou similar..........mas talvez nao compre mais, a gora q saiu o Realguitar, q simula com otima qualidade batidas d acompanhamento d violao.......e saiu tb o realstrat q simula guitarra eletrica.........acho q seria melhor eu me virar com o realguitar do q empatar tanto dinheiro num gr30.........depois do realguitar nao compensa mais...........ja comprei ate' hoje 1 gr30, nao compro mais.........acho q e' melhor invrestir em outra coisa, tipo 1 amplificador d 2000 W RMS ou outra coisa q tenha mais resultado, q compense mais o dinheiro.......com o realguitar ficou muito pequena a diferença entre o som real e o simulado (batidas d acompanhamento d violao), nao acha?
    veja-me tocando realguitar no teclado no youtube= http://www.youtube.com/watch?v=-8bX-TjNWbg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas seus problemas acabaram