Problema para monitorar a gravacao com o Cubase

    Autor Mensagem
    Zech
    Veterano
    # nov/06


    To com um problema na hora de monitorar qualquer coisa no cubase... é só eu apertar o botao para monitorar aquele com o simbolo de um falante que vem um chiado insuportavel. Antes isso nao acontecia. nao precisa nem ter nada gravando, é só ligar o Cubase abrir uma trilha e monitorar sem nada ligado que já aparece esse ruído.

    Alguem sabe por que isso acontece?

    Pablo Gross
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Qual placa de som você usa?
    Baixe o drive asio aqui, talvez resolva esse problema

    Zech
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pablo Gross
    Eu ja uso esse drive, e sempre deu certo por aki... agora que comecou nao sei por que com esse problema..

    Pablo Gross
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Deve ser a placa de som. Qual é o modelo?
    Só não sei porque antes dava certo e agora não...

    Zech
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, nao sei qual o modelo, mas deve ser algum conflito porque quando eu abria uma trilha com uma musica qualquer e depois abria outra pra gravar um solo por exemplo.... essa trilha do solo gravava a base que saia.. e nao era problema de saidas de audio.... eu desinstalei um programa Digital recorder pra gravar sons que saia do auto falante, sons de paginas da internet, dai deu tudo certo... eu tive que formatar meu pc hoje, amanha vou tentar instalar o cubase pra ver se da td certo.
    mas obrigado pela ajuda.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, uma pergunta bem básica... Você já viu se os cabos estão conectados direitinho? Na minha casa o grave toda vez tira meus cabos de posição e teho que ajeitar (a gente tem o que pode, né?), dá uma olha aí. Se não for isso, não sei o que pode ser, se o driver está instalado corretamente, o hardware também... Plugins? Só vendo bro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema para monitorar a gravacao com o Cubase