aulas on line home studio

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # nov/06


    ONDE ENCONTRÁ-LAS???
    O QUE PRECISAREI PARA TER TAIS AULAS (equipamentos) E COMO ELAS OCORREM DE FATO?
    PREÇOS?
    ETC...

    Falemos sobre este assunto.

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    creio que aqui ja tem uma aula online hehehehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    creio que aqui ja tem uma aula online hehehehe

    hauhauah .... eu tb !!!

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Concordo plenamente quando nos referimos à tirar dúvidas, digamos, 'descompromissadas', porém, refiro-me às aulas particulares online (instantâneas) exatamente nos momentos em que surgem os problemas quando estamos em um home studios operando programas (softwares) de várias naturezas, gravações, edições de audios, etc... de forma que as explicações ocorram no instante em que o 'operador' se encontra executando os trabalhos e sanando as dúvidas ali, no ato! Tipo: um serviço pago onde o interessado recebe as devidas instruções, tais quais os cursos de inglês on line, onde os estudantes participam de conversações e as dúvidas são sanadas imediatamente.

    .creio que aqui ja tem uma aula online hehehehe
    Jabijirous
    _BLACKMORE_

    Aqui, realmente temos em parte muitas explicações, porém, ao perguntarmos criando um tópico, temos que aguardar um bom colega que por mais bem intencionado surja, digitará uma resposta que muitas vezes não sana diretamente aquela dúvida específica

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aqui, realmente temos em parte muitas explicações, porém, ao perguntarmos criando um tópico, temos que aguardar um bom colega que por mais bem intencionado surja, digitará uma resposta que muitas vezes não sana diretamente aquela dúvida específica

    e voce acha que um "curso online" nao vai ter isso ae que tu falou em cima???

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jabijirous
    Em momento algum disse que assim ou assado seria uma 'perfeição'.

    Disse sobre algo que tivesse uma acessibilidade 'in time' e 'particular', sem que tivéssemos que esperar a boa vontade de um colega em sanar nossas dúvidas, por mais mínimas que fossem elas. Disse sobre um profissional que pudesse acompanhar todo o processo em sanar as dúvidas... perguntei apenas se existe algum 'profissional do ramo de estúdios de gravações profissionais de audio' acessível aos interessados assim como ocorrem em alguns cursos on line de idiomas.

    PÔ, tá difícil, hein?!? Quem souber (se há algum curso e disponibilidade on line, tal qual expus), participem e nos informem! OK?

    AGORA... que realmente aqui sanamos muitas dúvidas, com certeza! Tenho encontrado muitas pessoas realmente dispostas a ajudar... inclusive, de graça! Há muitos tópicos importantes neste fórum onde sou novato, e reafirmo, não fosse um bom fórum, não estaria aqui!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    has4

    refiro-me às aulas particulares online (instantâneas)
    aulas on-line jah fiz .. e sinceramente o forum aqui eh mais eficiente, rapido e barato ...

    algo que tivesse uma acessibilidade 'in time' e 'particular'
    quando tu achar me avisa ... pois eu jah procurei muito e não acho nada nem parecido ...

    Em momento algum disse que assim ou assado seria uma 'perfeição'.
    nem stressa bixo ... certas perguntas o fórum ou o google não respondem pra vc .. sei q eh dificil .. mas a batalha será vencida!!

    abrax !!

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    nem stressa bixo
    .. mas a batalha será vencida!!

    Pode(m) deixar, eu vou aprender aqui, depois monto a 'EDUCON' do HOME STUDIO, aulas gratuitas 24h hehehe

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Existem duas coisas MAGNÍFICAS que uso pra aprender "coisas relativas a Homestudio" quando não consigo ajuda. Parece brincadeira da minha parte mas não é:
    1 - saber inglês razoavelmente bem, pelo menos na parte de leitura;
    2 - usar o MANUAL que vem com os programas. Eles são extremamente explicativos e detalhados na maioria dos casos. Se o pessoal lesse manual, não iria se matar pra entender como um compressor funciona. Eu aprendi assim.

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    1 - My English is very poor but you told all: it's very important we know to read in English because we learn enough about home studio softwares. rs

    2 - Realmente os manuais trazem muitas explicações e na maioria das vezes, por preguiça, o deixamos de lado e deixamos de colher preciosas informações ali contidas.

    3 - Ler sempre foi algo importantíssimo para o saber. (Eu, particularmente, confesso, deixo a preguiça vencer, mas ouvindo o que vc falou, vou ficar atento a isso sim!)

    Obrigado por participar, amigo!

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    has4
    Olá amigo... mande um email pra mim que conversamos sobre isso... administro aulas de guitarra e homestudio online.... abraços amigo!!!!!

    FabioSalgado
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olha a laranja, . . . . quem vai querer ?

    Olha a uva, bonita uva, bonita uva!

    Na verdade, tudo está disponível aqui, mas na maioria das vezes, o pessoal pergunta tudo de novo, nem se dá ao luxo de ler o que já apareceu.

    E, nesse caso, se o cara não leu o que já foi escrito antes, por que ele vai ler o que estará sendo escrito agora ?!!?!!

    É dura a vida....

    Fábio Luiz Salgado
    Consultoria Musical
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    Passini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Coloquei um tópico aqui com video aulas, de graça, é só baixar, mas estão em inglês!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/147964/

    Esse é o tópico!

    Espero que ajude!

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Michel Top
    Ok. O farei sim! Obrigado por participar!

    Passini
    Realmente uma ótima contribuição, é disso que precisamos! Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas on line home studio