Gravar com efeito em tempo real

    Autor Mensagem
    Dr. Stranho
    Veterano
    # nov/06


    Galera, como eu faço pra gravar com efeito em tempo real ???
    To usando o Guitar RIG 2 e grava legal, mas quando eu escuto a gravação em outro programa, exemplo o Winamp, o som fica da guitarra seca.
    Também uso o Adobe Edition 2, mas não sei como colocar o efeito em tempo real nele, tenho que gravar e depois colocar o efeito.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, não sei se entendi bem a tua dúvida mas lá vai.
    Assim que você termina de gravar uma música, ou mesmo antes (por questões de processamento de máquina, eu prefiro colocar os plugins depois de gravar), se você salvar a música que você gravou em formato compatível com os programas de áudio como o winamp, o efeito era pra estar lá, se não estiver deve estar acontecendo algum erro na hora de gravar a música ou então você não está aplicando o plugin direito. Já tentou maximizar ao máximo esse efeito pra ver se ele sai no winamp? Se sair é porque não há problema com hardware/software, você também tem que ter um monitor legal pra escutar o que realmente está gravando.
    Há inúmeras possibilidades para o que está acontecendo, o melhor seria você fazer vários testes pra ver se o problema persiste.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar com efeito em tempo real