Curso de produção musical na anhembi morumbi

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # out/06


    http://www2.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=68 725&sid=47

    Alguém já ouviu falar? é bom? e o mercado de trabalho é bom também ou tá foda? será que eu faço ou nem?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pode ser ótimo, mas o mercado é difícil, sendo vc diplomado ou não.
    No Brasil, até por certa ignorância, talvez sendo diplomado você tenha um pouco mais de espaço no mercado.

    pedrunk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    e eh bem remunerado ou eh foda tamem?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pedrunk
    depende. O que vc considera ser bem remunerado? Pelas experiências que já ouvi, posso dizer o seguinte: é um caminho cheio de pedras. Se você for realmente bom, outros caras bons começam a te enxergar.
    A vantagem desse ramo é que, salvo sob algumas excessões, ganha-se dinheiro e reconhecimento por mérito. Ao contrário dos músicos, onde há excelentes profissionais ganhando pouco e gente que eu não tenho coragem de chamar de musicista ganhando muito.
    Eu quero trabalhar profissionalmente com isso, mas é algo que só vai acontecer dentro de uns 5 anos, no mínimo, quando eu tiver dinheiro pra investir em equipamentos. Ainda dessa forma talvez será um trabalho paralelo. Se eu perceber que levo jeito pra coisa (o mundo profissional é um pouco diferente da nossa realidade de Homestudio), mergulho de cabeça.
    Quem sabe daqui uns 10 ou 15 anos vcs ouçam falar do Eng. de Áudio / Mixer "Éder Muchiutti"?! rs... não custa sonhar.

    pedrunk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    hehe acho que deve ser um dos melhores trampos q tem, o q eu axo foda mesmo na real eh trampar aki no brasil, eu keri amesmo era trampar la fora e produzir bandas com chances de sucesso internacional e pa dai q eh loko e ai q da uma grana hehe

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pedrunk
    trabalhar com gente boa é ótimo. Melhor que isso é trabalhar num lugar favorável a absorção de boa música (não é o caso do Brasil).

    FelipeSoares
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eder Muchiutti

    Onde você faz ou fez engenharia de áudio?!

    dhedallus
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: dhedallus
    · votar



    http://www2.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=68 725&sid=47

    Alguém já ouviu falar? é bom? e o mercado de trabalho é bom também ou tá foda? será que eu faço ou nem?


    É apenas um curso técnico de 1800 horas com direito a um certificado.
    Existe curso de nivel superior, gratuito, FATEC
    PRODUÇÃO MUSICAL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de produção musical na anhembi morumbi