Programa para tirar voz principal

    Autor Mensagem
    willcg
    Veterano
    # out/06


    Ola sou nova aqui e achei o site muito legal,
    Gostaria de saber se esxiste algum programa q eu possa tirar ou pelo menos abaixar bem a voz do cantor principal e deixar apenas os backvocals ou tirar certa parte de uma parte cantada deixando os instrumentais.
    Nao entendo muito de softwares de audio, entao sera q tem algum mais facil?
    MUITO OBRIGADA

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Isso nom ecxiste

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle

    Padre quevedo rules \o\

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    /o/
    Conseguiu me add no MSN? Se não pega ele no meu Veterano :P
    willcg
    Falando sério, os programas que existem e que se propôem a fazer isso não são bons porque cortam quase que completamente a qualidade final da musica, eles não tiram os vocais, apenas tiram uma determinada frequência na qual eles se enquadram e, na maioria das vezes, cortam outros instrumentos parcial ou completamente.

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    Ja vi que não tem mais lá, então pega aí!
    lucas_spe@hot...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle

    consegui jah \o\ mas tu ta sempre ocupado ou ausente ¬¬

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    Fala igual que eu atendo, haeueahaeuhae, isso é só pra espantar os chatos \o\

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle

    blz auhaeuhuaeh \o\

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    willcg
    Não tem como fazer isso.
    Alguns programas/plugins têm essa função, mas passam longe da perfeição.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A única forma de fazer isso sem prejudicar a música é tendo o projeto dela com as trilhas todas separadas. Se existir algum soft pra isso deve ser estar guardado com sete chaves lá em hollywood. Não há outra forma de fazer isso sem prejudicar a música cortando a frequência para todos os instrumentos.

    FabioSalgado
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Impossível fazer isso, hoje. Mas quem sabe amanhã ?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FabioSalgado
    Impossível fazer isso, hoje. Mas quem sabe amanhã ?

    Pela própria característica comportamental das ondas, descrita na física ondulatória (já que o som nada mais é do que uma forma de onda), seria algo MUITO difícil. Não digo que não é impossível, porque conheço o assunto apenas superficialmente, mas isso seria uma verdadeira revolução.

    FabioSalgado
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Assim, como nos CDs Gospel, muitas faixas vem com a música em formato karaoke, muitos produtores americanos estão enviando pelo menos uma faixa ( vide Public Enemy ) com as trilhas abertas para quem quiser remixar ou coisas dogênero.

    Esse pode ser o caminho, no futuro, para que todos possam FAZER a música como quiser, inclusive tirando a voz.

    Quando me pedem isso, eu monto o arranjo inteiro de novo, mas nunca é 100% igual ao original.

    nFall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Bem, se depender da fisica da tirar o vocal sem afetar a qualidade final da musica. É fisicamente possivel mas praticamente improvavel. Bastaria voce catar EXATAMENTE como o cantor e depois criar interferencias destrutivas com a musica original, essa é a parte fisicamente possivel. Mas como ninguem consegue cartar igual a outra pessoa, nem cantar 2 veses a mesma coisa isso é praticamente inviável. Nos Estanos Unidos caminhoneiros utilizam uma especie de micro computador que analiza os ruidos gerados pelo motor do caminhão e geram ondas exatamente iguais, porem invertidas ( entenderam né? ) criando interferencia destrutiva. O resultado disso é que o motorista nao ouve nada alem do silencio.

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nFall

    heheheh, no lugar onde eu trabalhava, desenvolveram um cancelador de ruídos uma vez. Era para uma usina hidrelétrica. E era uma coisa muito, muito esquisita.

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nFall

    ahuaeuhauehuaeh eh melhor fazer um BT vc mesmo

    THAINAN
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BestPratice

    !!!
    procurem ele ai , tenho ele , e tira a voz principal , ou dixa so a batera , so o baixo ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para tirar voz principal