Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Programa para gravar a bateria no teclado download aqui!

      Autor Mensagem
      alexdiffer
      Veterano
      # out/06


      Eu to usando o programa Digital drums que tá lá no baixaki www.baixaki.com.br é só usar a busca de lá que vc acha facinho.

      Dái muita gente fala que o som é ruim mas eu tenho a solucao ou pelo menos meia solucao para isso, é o seguinte na pasta arquivos de programas vai ta instalado a pasta Digital Drums com varios sons .wav com o nome DDrums_01.wav e assim por diante tudo que eu preciso são sons wav de qualidade tipo os que tem no sonar ou no drum kit from hell, dai se uma boa alma fizer o favor de postar alguns samples em mp3 ou wav ficariamos agradecidos valew abracos

      laerguitar
      Veterano
      # out/06
      · votar


      alexdiffer

      eu tenho esse programa, mais tem q t teclado midi pra grava?

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      naum no meu pc num funciono naum mais no do meu colega funciona ele usa windows Xp talvez seja por isso e agente toca com o teclado dele normal

      laerguitar
      Veterano
      # out/06
      · votar


      alexdiffer

      tipo, coloca pra grava em algum programa, e toka?
      o meu eh xp tamem. rsrs

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      os abre o cool edit e aperta o rec depois ja abre programa e comeca grava a batera

      laerguitar
      Veterano
      # out/06
      · votar


      alexdiffer

      consigui. rsrs

      mais tipo, fika muito grave, foi assim ai tamem?

      vlww!!!

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      as caxinha acusticas do cara é muito podre é ruimzao o som mas no XP tem um baguiu que vc mexe na equalizacao do som, e dependendo do programa voce pode equalizar

      eu uso em casa as caixinhas do pc no Line-out da placa e duas caixas acusticas de um som que eu tenho da sony que eu uso como monitores e funcionam bem em casa mas lá no meu colega as caixinhas sao bem velhas




      Só lembrando eu preciso de sons de caixa, bumbo, tons e pratos dai eu troco os arquivos de som original do programa pelos samples se alguem tiver o programa drum kit from hell ou outro com boa timbragem por favor poste alguns sons pro pessoal ae!!!

      _BLACKMORE_
      Veterano
      # out/06
      · votar


      pow bacana...

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Preciso dos Sons de bateria alguem por favor se prontifique!

      já usei a busca e naum achei nada!

      laerguitar
      Veterano
      # out/06
      · votar


      alexdiffer

      eu tenho uns wave aki, c q manu?

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      poe ae cara valew

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      mas são mas sao rais ou akeles que agente pega do guitar pro.?

      Midgard
      Veterano
      # out/06
      · votar


      no fruity loops da pra faze isso :)

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      entao mas é bem maior que esse programinha neh :)

      se vc tiver alguns sons do fruity loops posta ae por favor cara eu preciso muito!

      alexdiffer
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Pô pessoal ajuda ae será que ninguem tem algum som de caixa, bumbo, prato até chimbal vale>

      saullo
      Veterano
      # jan/07
      · votar


      alguma alma verdadeira true do autodidata da guitarra poderia ajudar awe please??

      nyurig3
      Veterano
      # jan/07
      · votar


      alexdiffer
      nao da para usar soundfonts?

      laerguitar
      Veterano
      # jan/07
      · votar


      nyurig3

      naun.. ele usa arkivo wave..
      faiz um som de soundfont no FL, exporta como wave e coloca na pasta dele \o/

      nyurig3
      Veterano
      # jan/07
      · votar


      ahhhhhhhh

      laerguitar
      Veterano
      # jan/07
      · votar


      =D

      Siegfried
      Veterano
      # jan/07
      · votar


      Aki tem um kit da TAMA, eu uso ele no Battery, tb funciona no Digital Drums

      Ta aí

      http://rapidshare.de/files/34508484/Vst-Drums-Samples_-_Native_Instrum ents_Battery_Kits_Tama_Rock_Star-Excellent_.rar

      eu naum sei se pode colocar aki o link do battery, se puder alguem me avisa q eu coloco

      diego gr
      Veterano
      # fev/07
      · votar


      alguém pode manda pro email ou upar no rapidshare de novo?
      diego4779@gmail.com

      diego gr
      Veterano
      # fev/07
      · votar


      ôôôÔU

      ricolb
      Veterano
      # fev/07
      · votar


      Aê, galera, se liga nesse link e façam a festa. Tem tudo quanto é som de batera, é só saber selecionar e montar o kit.

      ricolb
      Veterano
      # fev/07
      · votar


      ôpa, já ia me esquecendo do link! Tá ai´:

      http://freesound.iua.upf.edu/searchText.php

      AH, e não se esqueçam o Digital Drums só aceita arquivos .WAV no formato 16 bits/44KHz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para gravar a bateria no teclado download aqui!

      299.633 tópicos 7.774.623 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital