alguém que entende de PA poderia me ajudar

    Autor Mensagem
    Barcellos
    Veterano
    # set/06


    olá alguem que entende de PA, ou melhor que entende de mesa de frente do PA poderia me tirar uma dúvida? é que toco teclado já são equalizado, e sempre fica flete na messa. tem como deixar mais pessado mexendo no médio, grava e agudo..? como ficaria a regulagem na mesa de frente? gostaria tb de usar os recursos da mesa. desde já meu muito obrigado..qualquer ajuda será bem vindo. valeuuu!!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é que toco teclado já são equalizado, e sempre fica flete na messa

    não é porque o teclado já tem uma equalização que tem que ficar em flat na mesa, cada p.a. tem caixas diferentes e estão em locais diferentes, ai na mesa você deixa o som de acordo com o p.a. e com o local

    tem como deixar mais pessado mexendo no médio, grava e agudo..? como ficaria a regulagem na mesa de frente? ?
    é só mexer neles.... talvez você goste com o som com mais grave e um pouco menos de medio, mexa neles mas evite deixar os controles no "talo" deixe sempre um pouco de sobra se precisar mexer durante o show


    gostaria tb de usar os recursos da mesa.
    ai vai de cada mesa, mas como você comentou que é para o teclado não vai mudar muito do basico (grave/medio/agudo) o resto que tem na mesa é saida de efeito, fone, retorno pra se usar em uma forma mais geral

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Barcellos
    acho que os principais efeitos de mesa que seriam utilizados voce tem no seu teclado, como reverb, echo ou delay e esses tipos de modulaçoes... acho que o bom mesmo (que quase nunca acontece) seria um ampl de teclado microfonado... :)

    PS: Sou guitarrista, to dando minha opiniao pelo que eu entendo de musik e shows essas coisas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém que entende de PA poderia me ajudar