Com fazer ligação do Home Theater 5.1 nas placas de som profissionais?

    Autor Mensagem
    Caxito
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Caxito


    Veteranos!

    Quero comprar uma Placa de Som, como as do modelo M-Audio Audiophile 2496.

    Tenho o investimento de somente uma placa boa. Por isso queria comprar uma placa que me possibilitasse uma qualidade de gravação, mas que também desse uma qualidade de saída de audio. Dessa forma, gostaria de continuar com meu Home Theatre para escutar as minhas músicas (mp3) do HD e para usá-lo como monitores, pois ainda não tenho grana para os mesmos.

    1. Assim, como faço para fazer a ligação do Home na placa, já que os cabos de ligações dela na placa on-board são três (3) pinos P10 pequenos (bananinha), e não são para as duas (2) entradas RCA ou um (1) 9 Pinos da placa?

    2. A qualidade do audio de saída da placa para escutar as músicas(mp3) do HD e dos Midis são realmente superiores?


    Me deêm uma força.


    Grato

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    leia o manual, latem tudo sobre sistema 5.1

    Caxito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jabijirous, desculpe, brow

    Mas não tenho o bendito manual, senão não estaria perguntando no forum!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Caxito
    no site da M-Audio tem o manual pra baixar.
    Os plugs que vc se refere são P2, não P10.
    Você vai precisar de um receiver que tenha entrada S/PDIF pra conseguir realizar essa ligação e dele distribuir para as caixas.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vai sair mais barato comprar uma live 5.1 pra escutar suas musicas

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ou se os seus speakers forem bons, uma M-Audio Revolution 5.1 ou uma Maya 5.1.
    Falei dos speakers bons pq se não vc não perceberá a diferença nos conversores D/A, então não vale pagar a mais por placas melhores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com fazer ligação do Home Theater 5.1 nas placas de som profissionais?