Behringer Xenyx 802 - comprei :-)

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06


    Muito boa essa mesa "pequena notável"... São 6 canais (2 mono, 2 stereo), entradas XLR para microfone, entrada para Tape/CD/etc., etc., e muito leve e compacta... E com uma qualidade de som excelente! Alguém mais tem uma dessas?

    Naka Sam
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, to vendo essas mesas da Xenyx...voce sabe a diferenca entre elas e as Eurorack???

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Naka Sam
    Não sei mesmo... Comprei pela marca...

    184486
    Veterano
    # set/06 · Editado por: 184486
    · votar


    Essa mesa dá pra conectar no computador, numa placa delta 10/10 e gravar voz e teclado, sendo um gravado de cada vez?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    184486
    claro!

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/06
    · votar


    To pensando em mandar meu Onerr DGD-1 ou o Danelectro Dan Echo embora pra pegar uma mesa dessas.

    184486
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    olha só eu estou comprando a behringer 1622FX, entende? E o preço delas são bem diferentes... tipo, será que melhor eu pegar essa dai ou a que estou comprando?

    El_Cabong
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano
    Muito boa essa mesa "pequena notável"... São 6 canais (2 mono, 2 stereo), entradas XLR para microfone, entrada para Tape/CD/etc., etc., e muito leve e compacta... E com uma qualidade de som excelente! Alguém mais tem uma dessas?


    Eu tenho a versão anterior: "Behringer UB802". O painel, os controles, ... tudo igual. Só a cor e o preço é diferente.

    ... E com uma qualidade de som excelente! (2)

    Koltrane
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dae galera, vo compra nesse mes uma xenyx 2442fx, quero os 8 direct outs, vi q tem saido usb pro pc, soh q to em duvida se vale a pena comprar essa ou uma ub2442fx, elas fazem a mesma coisa pelo q eu sei, mais a xenyx tem esse esqema usb?? sera q valeria a pena gastar mais soh por isso? o USB manda pro pc em canais separados ou tudo junto:?


    vlws

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Koltrane
    O USB é só uma saída estereo.
    Os prés são diferentes, além do equalizador. Houve também, com certeza, algumas melhorias no projeto e com chances nos componentes. Eu arriscaria pagar um pouquinho mais por ela (Xenyx), principalmente se os prés forem melhores.

    p.dash
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    não tem nem comparação os prés das UB com os da XENYX.
    perto da xenyx a ub nem tem pre! hehe

    Freitag
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    qto vc pagou nela?????? abraços

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu paguei 250,00 na minha... assim q chegou aqui em Recife...

    XENYX 802

    hugo veloso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mano_a_mano
    olá, amigo
    voce tem usado para gravação a xenyx 802? eu estou pensando em comprar uma. tem usado algum pré?
    valeu

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Poxa!!!!!! Alguém sabe dizer se essa tal interface dela manda os dados direto para o HD? Eu preciso de uma placa de som incrível tendo a Xenyx?

    busterchair
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tenho a ub802 é lindinha!!
    hAUhUAhu

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom, ninguém respondeu, mas eu já comprei a minha mesmo... Eu optei pela Xenyx 502. Afinal, ela me atende no que eu preciso e é a mais barata de linha. O mais incrível é ver que algumas mesas fuleiras (staner, ciclotron, etc.) de 6 canais estão o mesmo preço da minha. Ainda não experimentei com microfone. Uma coisinha chata é que o equalizador "britânico" - heheheheh - não tem médios... Mas eu gostei muito dela.

    AHHHHH!! NEM TODAS AS XENYX TÊM SAÍDA USB!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O mais incrível é ver que algumas mesas fuleiras (staner, ciclotron, etc.)

    ainda se salva alguma coisa da staner
    não tem muito com o tópico em questão, mas já que comentou, esse "comodismo" é o que me da raiva quando o dolar esta alto, o produto vende porque o de fora sai caro, agora com o dolar baixo quem tinha algum dinheiro guardado faz a festa

    NEM TODAS AS XENYX TÊM SAÍDA USB
    pelo que li o nome xenyx tem a ver com a marca do pré amplificador da mesa

    lucascoosta97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A Mesa Xenyx 802 Behringer tem entranda para teclado?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    lucascoosta97
    Ela tem 6 canais, dois com pré-ampli indicado para microfones, e dois pares estereo P10, todos funcionam com qualquer coisa, inclusive teclados, e para finalizar ela ainda tem 2 entradas RCA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Xenyx 802 - comprei :-)