placa de som maya 44

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # set/06


    e aee rapazeada! é o seguinte, já a algum tempo estou pensando em adquirir uma placa de som para fazer gravações uso o cool edit pro e o sonar 5, além do guitar rig 2 e pretendo usar o amplitube também!

    A questão é que pesquisei muito e dentro do meu orçamento encontrei a maya 44 inclusive por um preço excelente, porém eu gostaria de saber se a placa é realmente boa para gravações, se alguém tem ela que possa me dizer algo sobre ela, e alguém sabe onde posso ouvir sons gravados com ela??? Sou amador no que diz respeito a gravações e gostaria de umas dicas...... Aliás será que existe alguma interface descente para gravação de instrumentos que custe em torno de R$ 350,00 ou até menos...... valeu galera!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aranha
    por esse preço ela é imbatível. Eu tenho uma e pode comprar sem medo. Só que pra usar MIDI vc precisará de um acessório separado. Fora isso, sem reclamações.

    aranha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e existe algum modelo da maya com um custo relativamente baixo que já venha com entrada midi, ou algo parecido?

    aranha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eder, tem como vc postar aí uma faixa que vc tenha gravado com essa placa, só pra eu poder ter uma idéia da qualidade sonora dela, em relação a gravação de instrumentos musicais???

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aranha
    cara, acho que não vale a pena eu postar nada pq teria que ser em wave de alta qualidade, ou seja, enorme. Eu garanto a qualidade dela. É compatível com qualquer outra do mercado nessa faixa (E-MU 0404, Audiophile 2496, etc).
    Vc não vai achar nenhuma placa de alta qualidade com MIDI a preço menor que R$450 (ou 400). A vantagem é que a Maya tem 4 entradas e 4 saídas analógicas, phantom Power +48V na entrada 1 pra mic condensador. Com o acessório que eu tenho, vc ganha uma entrada e uma saída digital e o MIDI. Vale mto a pena.
    Eu até venderia a minha por uns R$500 pq foi comprada mês passado. Não menos que isso. O valor dela é excelente.

    hugo veloso
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá, estou querendo montar um estúdio caseiro para gravações de qualidade (pretendo gravar um cd e lançar na Internet). Mas não tenho recursos.
    Queria saber de um placa de som até uns 300 reais. Pretendo gravar uma coisa de cada vez. Não vou gravar bateria. Só voz, baixo, violão e percussão. Vou usar o sonar 4.
    Compromete muito gravar direito na placa?
    Outra coisa... tenho um microfone TSI Pro Br. Ele serve dá conta para gravações de voz?
    Valeu pela atenção.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu tenho uma, vale a pena.

    Abraços.

    myaccount2lists
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    E esse acesoria para possibilitar entrada DIGITAl e MIDI na Maya44 qual é. custa em torno de qto?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara. acho que da pra usar o midi de uma placa onboard ou de uma outra pci ou usb mais em conta junto com a maya, acho que por isso que não incluiram nela, mais sei que o acessorio é cerca de 80 reais!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    I.Nosferatu
    se for aquela porcaria de MIDI Mate, é esse preço mesmo. Se for o MI/ODI/O, pelo menos R$150.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Deve ser isso mesmo Eder, é que faz um tempo que vi e acho que não era novo não, mais era o MI/ODI/O sim, pois era interno e tinha entrada optica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a placa de som maya 44