placa de som maya 44

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # set/06


    e aee rapazeada! é o seguinte, já a algum tempo estou pensando em adquirir uma placa de som para fazer gravações uso o cool edit pro e o sonar 5, além do guitar rig 2 e pretendo usar o amplitube também!

    A questão é que pesquisei muito e dentro do meu orçamento encontrei a maya 44 inclusive por um preço excelente, porém eu gostaria de saber se a placa é realmente boa para gravações, se alguém tem ela que possa me dizer algo sobre ela, e alguém sabe onde posso ouvir sons gravados com ela??? Sou amador no que diz respeito a gravações e gostaria de umas dicas...... Aliás será que existe alguma interface descente para gravação de instrumentos que custe em torno de R$ 350,00 ou até menos...... valeu galera!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aranha
    por esse preço ela é imbatível. Eu tenho uma e pode comprar sem medo. Só que pra usar MIDI vc precisará de um acessório separado. Fora isso, sem reclamações.

    aranha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e existe algum modelo da maya com um custo relativamente baixo que já venha com entrada midi, ou algo parecido?

    aranha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eder, tem como vc postar aí uma faixa que vc tenha gravado com essa placa, só pra eu poder ter uma idéia da qualidade sonora dela, em relação a gravação de instrumentos musicais???

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aranha
    cara, acho que não vale a pena eu postar nada pq teria que ser em wave de alta qualidade, ou seja, enorme. Eu garanto a qualidade dela. É compatível com qualquer outra do mercado nessa faixa (E-MU 0404, Audiophile 2496, etc).