PROBLEMAS com o audio do guitar pro 5, ajuda ai galera

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # set/06


    oi galera, tenho o guita pro 5, estou usando ele a 2 meses e ele de repente ficou "mudo"!!! clico o play e a tablatura "roda", mas nao sai som algum!! ja desinstalei e instalei novamente mas nada!!!! me ajudem por favor, sou guitarrista iniciante e preciso muito do g pro

    alexdiffer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    olha eu prefiro o guitar pro 4 pois roda mais rapido no meu PC
    mas ai vai umas dicas:

    1 dá uma olhada no controle de som do windows e ve se num tá selecionado a opcao sem audio

    2 se os outros programas saem o som normalmente vai no proprio guitar pro e clicar nas configuracoes em midi device ajusta as configuracoes ve se sua placa ta selecionada ou se o arquivo que vc tá rodando num tá danificado!

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    faz isso ou aprende partitura e usa o finale, que é MUITO MELHOR e ainda aceita instrumento virtual :P

    nyurig3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hi cara ja tentei isso ai e nada defuncionar o g pro, tambem tenho o g pro 4 instalado e mesmo assim nao ta pegando tambem!!! deletei o gp5 e o gp4 tambem nao pega!!! que droga!!! nao é o arquivo que ta danificado, pois tenho milhares de tablaturas e todas estao dando pau, me ajudem!!

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nyurig3

    já viu se os outros programas estão tocando midi numa boa?

    nyurig3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nao tenho outros programas midi cara, na verdade tenho guitar pro 5 e o 4, mas nenhum dos dois esta saindo o som!!! o que sera que esta acontecendo?? meu media player roda normal, na tela inicial do g pro sai a musica de abertura, mas depois do play nada de som!! me ajudem!!

    HadeziN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    liga a caixa de som :)

    aheuhauhahuue...zuera
    eita..mto estranho esse problema
    to com o gp4 em casa e nunk aconteceu nada parecido..alias..nenhum problema se quer com ele xD
    e tb to com o 5 ..soh q aki no trampo...ai vou gravar pra leva pra casa ^^
    xD

    se acontecer o msm comigo e posto ake o.o

    []'s

    nyurig3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mas alguem ai para me ajudar!!!?? nao consigo fazer o g pro funcionar... nao tem jeito!!! alguem nunca viu isso acontecer??

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu guitar pro 5 volta e meio dah uns erros estranhos lah, tipo, se eu deixar ele aberto uma hora ou mais ele começa a dar erro, incrível ¬¬

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nyurig3

    Aparentemente o seu problema é só com midi, já que o media player tá funcionando numa boa.

    No GP5 abra o menu options e clique em Windows Volume Control. Veja se o canal midi está habilitado e com volume aberto. Se estiver tudo ok, clique então em midi setup, no mesmo menu options e veja se as configurações de MIDI Output estão corretas. Na porta 1 o device deve estar apontando para o dispositivo da sua placa de som e na mesma linha o Instrument Patch deve estar como General Midi.

    Isso deve resolver.

    nyurig3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guilhermerizzo
    valeu mesmo cara, agora consegui graças a sua ajuda... agradecido!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROBLEMAS com o audio do guitar pro 5, ajuda ai galera