AudioBiTz.org perto do fim.

    Autor Mensagem
    jazzman
    Veterano
    # ago/06


    Olá a todos, há 3 mêses iniciei um site de torrents para compartilhar samples, tutoriais, plugins, etc...Tudo para aplicações musicais. Mas pelo jeito ninguém está gostando muito apesar de ser um site legal.

    Estou quase para fechar o site, gostaria de pedir a colaboração de todos para que isso não aconteça. Nesses três meses quase ninguém participou na comunidade, apesar de algumas pessoas compartilhar muita coisa boa, ninguém esta interessado em baixar e os torrents estão sumindo do site e os uploaders estão desistindo de ficar compartilhando com fantasmas.

    Mais uma opção boa para quem trabalha com música no Brasil parece que vai entrar pelo "ralo" por falta de usuários.


    AudioBiTz.org

    Obrigado pela atenção

    jazz

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jazzman

    naun kra, as vezes eu do uma passada la sim.rsrsrs

    num fexa naun.

    flw!

    jazzman
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: jazzman
    · votar


    Eu não quero fechar. Mas não posso ficar arcando com as despesas do servidor sozinho, sem usuários sem doações, automaticamente o site acaba, não é nem por vontade minha.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jazzman
    nem conhecia o site. Checarei hj.

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu nem conhecia o site, mas muito bacana. Pena que não tem muitos seeders. Adicionei aos favoritos.

    zl3d
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tb nao conhecia!
    acho que faltou divulgaçao mano, a ideia é boa! flw!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    olha eu sinceramente acho que nao vai dar certo, primeiro, brasileiro nao gosta de fazer upload!! segundo sao poucas as pessoas que tem velocidade de upload acima dos 600k!! e terceiro toma cuidado pq o ja fecharam 2 sites de torrents!! voce sabe disso!! quarto, sao poucas pessoas que vao pagar!!! eu nao iria pagar por isso sai do site, se voce é de algum site de torrent voce tb nao deve pagar, alias, qual quer um aqui tem seja de algum site fechado nao paga!! é classico, é ser brasileiro, eu mesmo nao pago!! :P

    jazzman
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: jazzman
    · votar


    Jabijirous

    Você esta falando em nome de muita gente, conheço muitas pessoas que fazem upload, claro que não é a maioria, assim como no exterior. Com relação ao dinheiro, não é obrigatório, é apenas uma contribuição para manter o servidor, nem anúncios terá no site.


    segundo sao poucas as pessoas que tem velocidade de upload acima dos 600k!!


    Sim, e daí?, Se tratando de uma rede peer to peer isso não significa muita coisa, se tiver 30 pessoas com uma conexão de 200kbs por exemplo ou menos já é uma boa velocidade não acha?

    e terceiro toma cuidado pq o ja fecharam 2 sites de torrents!!

    Não vi nenhuma lei no Brasil proíbindo esse protocolo (BitTorrent). E quando acontecer isso eu mudo para um servidor na Suécia ou Russia ou outro país.

    De qualquer forma valeu a opnião.


    Nota no rodapé do site:

    Nenhum dos arquivos disponíveis no Tracker, encontram-se de fato neste servidor. As ligações são providas somente pelos usuários. Os administradores do AudioBitz não são responsáveis pelo material veículado dentro do tracker pelos usuários, ou qualquer outra ação dos mesmos. O AudioBitZ serve apenas como indexador de arquivos da rede P2P BitTorrent. É de sua própria responsabilidade aderir a estas condições.

    3 mêses, ta devagar, mais vamos tentar mais um pouco.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sim, e daí?, Se tratando de uma rede peer to peer isso não significa muita coisa, se tiver 30 pessoas com uma conexão de 200kbs por exemplo ou menos já é uma boa velocidade não acha?

    sim é boa, mas vamos ser realista o cara baixa e nao upa mais que 100 megas

    jazzman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se o site não der certo até o final desse ano, eu deixo o site todo em inglês e transformo em um tracker internacional mesmo. Pelo menos tentei fazer um tracker voltado só para o público nacional. Paciência....

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu sei que voce fez com boa vontade mas sabe como é brasileiro!!

    jazzman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é verdade

    jazzman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Estou pensando em deixar o site bilingue, assim ia melhorar mais o trafego, então agente aliviaria no ratio de acordo com a conexão de cada um, da um pouco de trabalho mas é possível. Existe um site de audio Russo que fez isso, o site é em inglês e russo.

    http://twins-torrents.com/

    Sinceramente acho que o audiobitz se sairia bem melhor. Seria uma boa saída.

    jazzman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sim é boa, mas vamos ser realista o cara baixa e nao upa mais que 100 megas

    isso se ele não quiser upar.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # out/06
    · votar


    entrei agora e ja to mandando uns torrents e upando /o/

    BlessingMetal777
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hummmmmmmmm da hora o site fecha não =D

    jazzman
    Veterano
    # out/06 · Editado por: jazzman
    · votar


    esse tópico ja está antigo galera, a realidade é outra agora, podem se cadastrar la, ja estamos em um servidor melhor para suportar mais usuários.

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    jazzman
    nem tinha tomado conhecimento.
    vo tentar ajudar. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AudioBiTz.org perto do fim.