Instalei o Garritan Jazz & BB porém não consigo ouvir os Sons

    Autor Mensagem
    Clau
    Veterano
    # ago/06


    Galera. Instalei o Garritan Jazz & Big Band e até aí tudo blz.
    Depois entrei na interface do software e tentei carregar uns sons para ver como era. No meu computador o som sai sempre com timbre de piano default, ou seja, eu posso dar Load de um Sax ou um Clarinete e quando eu clico nas teclas do Teclado da interface do software o som que tenho como resposta é sempre de piano.
    Tentei mudar as configurações de SoundCard, Midi input e Output e nada.
    O único timbre que consigo ouvir são os de batera, mas também acho que são default da minha placa e não do Garritan.

    Alguém já teve esse problema ?
    Falous

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tem um topico identico a esse! cata ai

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    só de curiosidade
    que soft é esse?

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tem um topico identico a esse! cata ai 2

    olha o topico de instrumentos virtuais tem info dele lá

    Clau
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    olha o topico de instrumentos virtuais tem info dele lá

    No tópico de instrumentos virtuais só há informações genéricas sobre os produtos. Não encontrei nada falando sobre a instalação e configuração do Garritan.
    Ainda não encontrei solução

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tenta abaixar e levantar denovo a roda de modulação que fica do lado do pitch.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    No tópico de instrumentos virtuais só há informações genéricas sobre os produtos. Não encontrei nada falando sobre a instalação e configuração do Garritan.
    Ainda não encontrei solução



    se voce tem o programa voce entao tem um arquivo em pdf chamado MANUAL, ta tudo ali!!

    Clau
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tenta abaixar e levantar denovo a roda de modulação que fica do lado do pitch.

    Valeu Patrick GD, você realmente me ajudou.
    Vou tentar fazer isso pra ver se funciona.

    Tanks

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    só de curiosidade
    que soft é esse?
    2

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    só de curiosidade
    que soft é esse? 2


    metais

    o melhor pra metais que eu ja usei até agora é o garritan jazz e big band, voce tem todos os naipes de uma big band, mais base!!
    mais info www.garritan.com!!!

    retirado do topico instrumentos virtuais!!

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Clau
    Comigo resolveu fazer isso.
    Abraço cara.

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous

    vlw kra!!!

    flw!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se tivesse fuçado o manual, saberia que o mod no jazz e big band é dinamica!!

    atleber
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Instalei o Garritan mas pelo que me parece ele não esta lendo os instrumentos,fica sempre EMPTY (seleciono o instrumento e não acontece nada)sera que o programa ta com problema?ja aconteceu com alguem do forum?oO manual esta com códigos,desconfigurado.obrigado!

    Baruck
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tenho o mesmo problema de mudez no Garritan. O único modo de resolver foi o seguinte: depois de carregar o timbre clicando no quadrado superior esquerdo, tenho q rolar pra cima a roda de Modulation do plugin (lado esquerdo da tela, roda da direita). Só assim sai o som dos metais. Do contrário, só os timbres de baixo e bateria no modo banda q o plugin inclui no pacote.

    Mas o pior não é isso. Toda vez q a música acaba, a mala da roda de Modulation volta pro zero! Resultado, toda hora tenho q voltar lá e subir a roda de novo. Conclusão q evito usar o Garritan, apesar de sua excelente qualidade.

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Baruck

    É assim mesmo, leia o manual que vc vai entender, tem isso nele. Para fazer os sopros com som desde o início, vc precisa escrever na midi track o comando que levanta a roda(não lembro agora, tem no manual).
    Sempre leia o manual desses softwares, senão vc vai boiar, pois tem muitos detalhes: colocar o ar inicial da boca, ruídos, imprecisões de afinação...tudo isso torna ele mais humano, mas tem que ver no manual para saber configurar)

    karlos-lo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    alguem sabe me dizer se posso usar o garritan na mimnha placa de som m-audio 2496?

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    karlos-lo
    Não, é proibido por lei.

    Eu hein, cada pergunta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalei o Garritan Jazz & BB porém não consigo ouvir os Sons