Dúvida: Audiophile 2496 ou Alesis Multimix 8 USB?

    Autor Mensagem
    JorgeOrtiz
    Veterano
    # ago/06


    Minha Audiophile 2496 queimou.

    E pesquisando preço pra comprar outra um vendedor me sugeriu que eu comprasse a mesa ALesis Multimix 8 USB, alguém conhece?

    A Audiophile é 24 bits e a mesa Alesis é 16 bits, o que isto dá de diferença?

    Meu equipamento:
    ASUS A8N-SLI-PREMIUM
    AMD 64 3500+
    2 GB RAM
    HD 80 GB
    HD 120 GB
    VGA 7600GT
    Audiophile 2496 (que queimou)

    Pra ouvir:
    Behringer Eurorack UB802
    Samson Resolv 65A.

    Meu uso é caseiro, mesmo, não mixo música nem nada, somente gosto de ouvir música pelo micro, com qualidade.

    Detalhe: o preço da Audiophile é em torno de R$ 550,00 e a Alesis R$ 750,00 (vendendo minha mesa Behringer, empata)

    Vale a pena comprar a mesa ou vale mais a Audiophile?

    A Audiophile todos conhecem.

    Pra saber mais da Alesis:

    http://alesis.com/products/multimix8usb/


    Abraços.

    Jorge Ortiz[/b][b][b][/b]

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se é só pra escutar nao vai ter diferença nenhuma em sua mesa ser 16 e a placa ser 24, isso é para gravação, mas voce disse que nao vai gravar nada, ta bonito

    busterchair
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jabijirous
    to começando a gravar e to satisfeito até entao com as gravaçãoes com meu violão q possue captador próprio

    agora pra gravar guitarra não to gostando mto do som do guitarig2
    tu acha q microfonando meu cubo com um SM57 conseguiria um som mais puro?
    possuo uma ibanez e fender 25w, um mixer da behringer ub802 e uma audigy 2 zs

    qual um outra placa de som q eu poderia comprar q melhorasse minhas gravaçoes acima desta q eu possuo.

    Obrigado!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tenta a audiophile mesmo!! tem a mia MIDI que é muito superiore 100 reais mais caroq ue a audiophile e ainda tem dsp da motorola que sao outros 500 né,s em falar que a entrada é para cabo balanceado, ou seja, vale muito mais apena, mas tem um porém, ela gosta de dar uns conflitos com alguns programas hehehehe ninguem é perfeito, mas sabendo configurar roda lindo, a audiophile tem um dsp de merda mas nao da conflito com nada, só nisso que ela é boa

    JorgeOrtiz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: JorgeOrtiz
    · votar


    Jabijirous


    se é só pra escutar nao vai ter diferença nenhuma em sua mesa ser 16 e a placa ser 24, isso é para gravação, mas voce disse que nao vai gravar nada, ta bonito

    Obrigado por sua dica, vou comprar essa mesa da Alesis que dispensa o uso de placa de som.

    Valeu mesmo!

    Abraços

    Jorge

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JorgeOrtiz
    man, se for só pra ouvir, compra aquelas audigy de última geração.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    man, se for só pra ouvir, compra aquelas audigy de última geração.

    é mais caro

    busterchair
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    quanto custa uma placa boa pra gravacao?, intermediaria e modelo

    barci
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tb estou a fim desta mesa. Para usar para gravação mesmo. Não acredito que a audiophile tenha mais qualidade de som. Fora que pelo que li na pagia da Alesis teoricamente nao tem latencia nehuma. Ate por que vc ouve o som do Mixer.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ressuscitando o tópico...

    quero algo prático, honesto e barato pra liga no meu lap e fazer algumas gravações... pretendo grava vocal, bateria (usando 4 mics), guitarra, baixo e teclado, nd de pro... so uma gravação caseira e honesta.

    essa mesa com interface usb é boa? ou é melhor compra a m-audio ou maya junto com um mixer e coloca em um desk?

    everson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    To com a mesma pretensão de Clinton_Jacks. vlw!

    everson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Audiophile 2496 ou Alesis Multimix 8 USB?