nuendo ajudem-me

    Autor Mensagem
    tarantilio
    Veterano
    # jul/06


    tó com um probleminha aqui ,eu gravo uma trilha no nuendo ai vou gravar a outra então nessa outra sai o som da primeira trilha se eu colocar mute resolve mais eu preciso de ouvir a outra como guia ,o negocio é o seguinte um amigo istalou ele pra mim ai dava certo sem aperta mute eu gravava as outras trilhas ,ai ele deu pal então eu tive q instala ele de novo desde então ,naun consiguo grava mais de uma trilha com esse problema de retorno pode se disser,podem me ajudar ficarei grato ,um abraço

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    quando tiver um problema, coloque teu set todo,

    qual tua placa de som e mesa de som??

    zl3d
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    o negocio é o seguinte, vc ta gravando tudo oq sai na sua placa de som !!! pq vc deve ta pegando o stereo da saida de playback da placa
    fala o modelo da placa de som e agente ve como pode fazer..
    flw !

    tarantilio
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ai pessoal naun tenho placa essa aqui é onboard eu tó ligando na entrada de audio aqui do meu pc .hehehe ,mais eu tó estranhando porque antes do programa da pal ele gravava direitinho ,acho q desconfigurei alguma coisa ne ?

    Michel Top
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tarantilio
    entra no controlador de volume do windows, clica em propriedades, seleciona gravação, da ok, seleciona entrada de linha e da ok. ae tenta fazer novamente para ver se resolveu... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    Cubanito
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Estou com problema de lantencia e n estou conseguindo resolver, estou conhcendo o nuendo e n sei onde configurar e qual seria a melhor configuralçao n meu caso.Eu uso uma placa da M-Audio a Ozone.Quem poder me ajudar fico muito grato...

    naldodinho
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ola a todos tenho um problema com o nuendo a minha placa de som não é uma das melhores tão pouca especificada p audio
    mas quando gravo algo o som fica saturado isso é devido a placa de som?

    LetoLA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ja q o topico eh sobre duvidas do nuendo, eu tenho uma: gravei algumas musicas em midi e tudo normal, mas agora qd eu vou gravar, ta dando uma latencia enorme, algo em torno de 2 a 3s. o q será? Alguem pode me ajudar?

    ophius
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LetoLA
    E onde diabos vc vê a latencia do NUENDO amigo?
    Eu jah procurei e nada.
    Á unica latencia que eu consigo "achar" na tela, é a latencia da placa de audio.
    Eu uso uma FAST TRACK PRO.



    UP ae moçada.



    valeu

    LetoLA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Desculpe a ignorancia, mas eh que eu sou novo nesse negocio.
    Eu gravei normal nove musicas, isso em Midi usando VST's , mas qd fui gravar uma outra musica do mesmo modo, na hora que eu habilito o VST e toco no meu teclado (controlador) sai normal sem nenhuma latencia, porém na hora de gravar, eu clico no rec e começo a tocar, mas soh vai gravar mesmo depois de alguns segundos. Além do que, na hora que vou escutar o que fiz, ele bagunca tudo.

    To achando q pode ser minha maquina, que de maquina nao tem nada: P IV 2.8 GHz, 256 Ram, HD 40GBz

    LetoLA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ah! tinha esquecido. Minha interface é uma Delta 1010LT.

    LetoLA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Up

    brunoqz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Estou com um problema!!

    MInha placa de Som é Delta 2496 / Mesa Behringuer 1204fx /

    Seguinte, eu gravo o som do meu Kurzweil, ele fica baixo, clico em normalizar, e com o som estremamente alto, perce-se o metronomo no fundo, teria como tirar existe algum macete?? Fiz algo errado?

    Me ajudem!!

    Rafael Gouvêa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    galera me ajudem ae......do nada quando vou abrir o NUENDO...ele trava quando tenta sincronizar com o ASIO4ALL....o que eu faço?????

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Para de usar versão pirata, provavelmente é uma cópia corrompida.. Funciona normalmente com o asio4all

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nuendo ajudem-me