Qual é a entrada MIDI???

    Autor Mensagem
    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # jul/06


    galera nao faz muito tempo eu comecei a trabalhar com MIDI e instrumentos virtuais... mas tipo... até agora eu tenho programado os meus MIDIs no pc, mas to pensando em comprar um teclado soh para fazer isso... soh que eu fiquei pensando e descubri que eu nao sei qual das entradas da minha .Soundblaster Live 7.1 24bits é a entrada MIDI!

    ai a coisa complica um pouco... eu nem tenho certeza se minha placa realmente tem uma entrada MIDI... pq tudo que eu vejo ali é a entrada di linha (ou microfone), e mais tres saidas...

    e qual cabo eu uso para ligar o teclado nessa entrada (se é que ela existe na minha placa)??

    vlw galera abraço

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    joystick é a entrada midi

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    putz! serio mesmo?
    caramba eu achava que a entrada MIDI ficava na placa de som que locura! xD

    tá mas olha soh Jabijirous... eu consegui um teclado emprestado mas ele nao tem o cabo pra ligar ali... isso tem pra vender separado sera?

    acho que eu vo me quebra tudo pra acha esse cabo...

    brunocesar00
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lod_SkaPunkratos
    nao é tao dificl cara...qualquer loja de intrumento boa tem um...eu tenho aqui...

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    isso ae, qual quer loja de instrumentos musicais vende cabo midi! toma cuidado pra nao comprar caboXmidi o seu é cabo midiXpc

    metropolisamp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ola kras...

    seguinte...eu posso ligar akele conversor trigger...midi, tipo o staff drum gm-6 direto no pc pela porta de joystick e usar os sons do Drum From Hell por explo???

    Por favor me ajudem a gastar mesmo dinheiro ai...rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a entrada MIDI???