Baixando o volume no fim da música com o SONAR

    Autor Mensagem
    Plano de Graças
    Veterano
    # jun/06


    Olá! Estou terminando de gravar uma música aki, mas queria que ela "nao tivesse fim", tipo q segurasse numa vocalização q fiz e fosse reduzindo até acabar o volume. Isso eh possivel no Sonar 4.0??

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Plano de Graças
    É sim.. chama-se Fade Out... Você insere dois marcadores, onde quer que começe a abaixar o volume e onde termine... depois selecione o trecho entre os marcadores vai lá em cima, em Insert :/ não lembro agora.. daí vai ter Audio -> Fade Out

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    crie um envolepe de volume!! é melhor clica com o direitodo mouse no track e vai em envelope ai vai ter envelope de volume, e manda ver

    busterchair
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    qual é a função do envelope musicalmente falando dentro do universo dos programas

    pq senao vao me fala q é pra manda carta
    haoehaoihe

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    heauheiau
    envelope faz a função da automação, nao deixa de ser é claro! mas fazer automaçao no sonar é chato, envolope é mais facil, em certos momento da musica voce quer que o volume fique com menos 1.5db como voce vai fazer??? envelope, e aquele efeito do som quando passa de um lado para o outro, envelope de PAN, tem envelope de efeitos etc etc!! :P

    Plano de Graças
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Obrigado! Funcionou com o Fade out na lpz... Mas vo fazer algumas experiências com envelopes. Aparentemente é essencial p qualquer gravação. Posso selecionar então um trecho de um canal e mecher em seu efeito, volume, pan etc... né???

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ntão um trecho de um canal e mecher em seu efeito, volume, pan etc... né???

    pode!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixando o volume no fim da música com o SONAR