Saída de som na audiophile 2496

    Autor Mensagem
    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06


    Bom, estou esperando minha audiophile chegar, já a comprei, porem to com algumas duvidas em relação à saida de som dela. Pelo q eu vi na foto, ela tem 2 entradas e 2 saidas RCA. A minha caixinha de som é normal, P2. Como eu faço essa conversão?? AS duas saidas uma é para o falante esquerdo e outro para o direito?? Se eu comprar um conversor P2/RCA e colocar em uma só entrada ela só saira som na esquerda ou na direita?? Alguem pode me explicar mlehor isso?? Valeu pessoal. =D

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    creio que do jeito que voces esta pensando nao vai dar certo, a placa nao vem com pré, para isso ultize uma mesa de som

    olhe http://www.m-audio.com/products/en_us/Audiophile2496-focus.html

    clique em connectivity

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Como eu faria sem uma mesa de som?? Dá pra pegar um daqueles receivers de som velho e adaptar?? Ele amplifica e balanceia??

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ele amplifica e balanceia??

    cara, so testando pra ver, nunca tentei isso :P boa sorte se voce for tentar :P

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo Parreira
    entradas e saídas só são balanceadas quando especificado. O padrão é não-balanceado. E pra ser balanceado, a conexão precisa ser do tipo P10 estereo (talvez P2 estereo tmb, pq não?!) ou XLR. Não acho que um receiver de som velho faça isso. E mais, fazer esse tipo de adaptação acabaria com a qualidade sonora da sua placa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saída de som na audiophile 2496