Placa Audiophile 2496

    Autor Mensagem
    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06


    Galera, gostaria de saber se tem como eu colocar uma placa dessa audiophile 2496 e usar essas caixas de som da creative

    http://www.lojactis.com.br/produtos.asp?codigo=7251&loja=61

    tem emntrada suficiente, tem que adaptar?? valeu!!

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bicho, a placa tem 2 saidas e 2 entradas, nao foi feita pra 5.1, se for só pra escutar musica pega qual quer live 5.1 da vida que ta bom!! ou entao pega essa aqui

    http://www.m-audio.com/products/en_us/Revolution51-main.html

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    na verdade eu queria uma 7.1. Queria tanto escutar musica quanto gravar.... ela é somente para gravação?? A sound blaster audigy 2 zs grava bem??

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem uma da m-audio de 7.1. Tbm eh boa pra gravação alem de reprodução, vale a pena???

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pra gravação nao é boa nao!! ela nao foi feita pra gravar, ela foi feita provavelmente mixar arquivo 5.1

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    então qual seria uma placa boa 7.1 que grave legal tbm???

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nao existe!! mas voce pode ter a delta 10 10 lt que grava em 10 canais e tu comprando essa de 7.1 e tendo esses falantes ae tu pode fazer miséria :P ai ja da pra fazer audio pra DVD :P

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    então se eu combinar a m-audio revolution 7.1 com o esquema de caixas da creative fica bom pra gravação e reprodução?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    então se eu combinar a m-audio revolution 7.1 com o esquema de caixas da creative fica bom pra gravação e reprodução?
    acabei de falar que nao existe, bom, eu nao conheço, alguem conhece???

    voce pode fazer aquilo que eu falei, pega a 24/96 e mais essa 7.1 pra voce escutar em sorround

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo Parreira
    eu li há alguns dias alguém dizendo que no manual da Audiophile que a saída S/PDIF funciona pra 5.1. Acho que só precisa de um receiver. Dá uma lida nesse manual (que deve haver disponível no suite da M-Audio) que pode esclarecer sua dúvida.

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a m-audio revolution 7.1 tem ad/da ??

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo Parreira
    toda placa que grava instrumento analógico faz uma conversão A/D. Se ela tem alguma saída de áudio pra speakers, por exemplo, faz uma conversão D/A.

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o que estou de fato querendo saber é se a qualidade de gravação da revolution 7.1 é inferior ou igual a da audiophile 2496. Alguem me tira essa duvida?

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    rimaddor
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ae Gustavo... invista na audiophile 2496. Vc não vai se arrepender.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo Parreira
    vc perguntou se tinha, então eu respondi que sim.
    Quanto à qualidade dos conversores, tenho quase certeza que os da Audiophile são superiores. Queira ou não, a Revolution é uma placa multimídia, enquanto a 2496 é uma placa semi-profissional pra gravação. Ela tem a obrigação de ter melhores conversores.

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ok, brigadão a tds vcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa Audiophile 2496