Latência no SONAR 4

    Autor Mensagem
    castelly
    Veterano
    # jun/06


    Pessoal, eu gostaria de saber como utilizar o Sonar Producer Edition 4 sem que ele apresente aquela incômoda latência durante as gravações de aúdio (que nunca sincronizam com o midi).

    Me informaram que o Driver ASIO é mais eficaz para resolver este problema porém, quando eu o ativo e reinicio o programa, as opções da minha placa de "Input" e "Output" são ocultadas, sem que eu possa selecioná-las pra gravar ou ouvir o áudio que foi gravado.

    Minha placa de som é uma SoundBlaster Live! 24bit. Está havendo uma imcompatibilidade entre o ASIO e a placa? Como faço para resolver este problema?

    Agradeço.

    EddieMota
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sound blaster live não é placa pra gravação e sim pra jogo.... o que se ouve nela vem com sincronismo diferente do que vai para ela. mais o problema não é só a placa é o formato MIDI q muitas vezes é assincrono ao WAVE... tenta converter pra WAVE as pistas MIDI e gravar se possível com um equipamento USB... eu tenho um PODxt... mais isso não vem ao caso... em ultimo caso, recomendaria uma placa de som melhor (ou voltada para home-studio e não games). abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Latência no SONAR 4