Alguém sabe como remover a voz no SoundForge 8???

    Autor Mensagem
    felipecfh
    Veterano
    # jun/06


    Bom dia!

    Alguém ai poderia me ajudar...
    Queria saber se é possível remover a voz de uma música usando o SoundForge???
    Se alguém souber, help-me please!

    Obrigado!

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bicho tem muito topico aqui falando a mesma coisa, pensa bem, quando voce tem uma musica em cd voce esta escutando todas as faixas separadas?? tipo, tu acho que o bumbo da batera ta muito baixo e decidiu aumentar o volume só do bumbo, da pra fazer isso num cd??? nao né? a mesma coisa com a voz, quando vai no cd ja esta tudo junto, todas as trilhoes de faixas de audio se juntaram e formaram uma só! ou seja se voce quiser tirar a voz vai perder frequencia dos outros instrumentos!! sacou?

    felipecfh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    Saquei sim...Eu consigo fazer isso com o Audacity, mas sei lá, dizem que o SoundForge é melhor, e no Audacity dependendo da música até fica boa, mas algumas vezes perde a freqüencia da batera, baixo, depende...
    Se não tem, o jeito vai ser procurar playbacks na net mesmo, rsrsrs...
    Mas ae, valeu pelo toque ai cara!!!

    Um abraço!

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    qual quer coisa sequencia em midi

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem um plug in do sound forge q faz isso, mas como disseram anteriormente nao fica perfeito pq é uma faixa só. Sao perdidas muitas frequencias, principalmente as graves.

    felipecfh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    NESCAU
    Vc sabe qual plug in é esse???

    felipecfh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    Nem manjo fazer isso, hahahhahaa...De mixagem, esses programas só sei usar os efeitos básicos e gravar, de resto, huahaa, nem...

    busterchair
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nao tem como rapaiz =(

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    felipecfh
    Voice Remover, eu tenho ele, me add no msn q te passo, mas já aviso, é uma droga, corta muitas frequencias, principalmente as graves. provavelmente vc vai ter que gravar o baixo novamente.

    ballyhoo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E o contrário, isto é, remover os instrumentos e deixar somente o vocal, tem algum programa que faz isso?

    busterchair
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meu nao tem como
    a musica ja foi feita , mixada, etc..

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ballyhoo
    ai q eu saiba nao... Só sei desse voice remover q remove a voz (e uma pilha de frequencias junto) e mesmo assim nao vale a pena.

    butheavy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem como sim amigo, meu e-mail e butheavy@hotmail.com adciona ai q te dou a dica..felipecfh


    nao e pelo voive remover, e pelo proprio programa...vc diminui a frequencia que quizer

    butheavy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    retiro o que eu disse encima... há musicas q são possiveis,, deu a entender que qualquer musica tira o vocal... \0/ só algumas e olhe lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe como remover a voz no SoundForge 8???