Bateria no sonar5 alguem sabe ?

    Autor Mensagem
    dinho yta
    Veterano
    # jun/06


    Bateria no sonar5 alguem sabe ?

    dinho yta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Por favor alguém sabe como eu faço para poder usar a bateria do sonar 5, será que eu tenho que colocar algum plugin de bateria nele?
    Valeu pela força!!!

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    se vc quiser um som de bateria real mesmo vai ter q usar algo alem do que vem no sonar sim... no minimo soundfonts...

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dinho yta

    leia o sticky

    dinho yta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais come eu começo a usar a bateria, sou completamente leigo no assunto, da uma força ai velhinho.
    Valeu!!!

    dinho yta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E onde eu encontro este sticky?

    GAMMOTH
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dinho yta: No cakewalk, que é quase a mesma bosta, eu abro uma faixa MIDI e transcrevo a linha de bateria configurando a pauta para "percussion line". Usa o Channel 10, que geralmente é reservado para bateria MIDI. No mínimo vc tem que ter noção dos tempos das notas.

    Pozzolli total: "tá, tá, tá... tátátá, tá tá..." Heuieuhehuehue!!!

    dinho yta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caro veterano a questão não é a divisão ritmica, e sim como abrir a bosta da bateria!
    E tá, tá tá é coisa de iniciante, e o tópico não era sobre teoria musical, e sim como ajuda um companheiro com uma pequena duvida.E se vc abrir um tópico sobre tal questão, eu terei o maior prazer em te dar uma força, valeu!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é o topico de instrumentos virtuais, ali tem um tutorial de como abrir esses instrumentos virtuais no sonar e no cubase!!!

    Venturieri.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dinho yta

    Meu MSN é venturieri@hotmail.com
    Meu Nome Skype é E.VENTURIERI
    Algumas vezes não estou online, principalmente final de semana.

    Quando conversar comigo lhe explicarei como faz, tanto usando o Cakewalk TTS-1 que já vem no Sonar 5, quanto algum outro VSI que tenha instalado. Importante: de graça.

    Bons sons!

    patureba
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vai em sound fontos...ai vai abrir varios sons como ds5 roland ect. ensire isso e depois vai no piano holl ai vc vai sacar os sons,,,falow
    msn anderson_patureba@hotmail.com se precisar e so chamar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria no sonar5 alguem sabe ?