BEHRINGER UB502 preço baixo..compensa??

    Autor Mensagem
    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06


    preciso de uma mesa urgente...da pra trabalhar com essa ou é mto ruim?

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunocesar00
    Ruim não é cara, mas é muito pequena. Você logo logo, vai sentir falta de mais canais. Pega no mínimo uma UB802.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olha ae, se for pra gravação nao aconselho nao, eu tenho a ub802 ela nao tem submaster, eu aconselho a usar pelo menos uma mesa com um par de submaster!!

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    desculpe a ignorancia..mais o q sao e para q servem os submasters?

    leotecasi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunocesar00
    se vai comprar uma behringer comprar uma phonic q eh a empresa q fabricava as mesa behringer e saum mais baratas , eh a MESMAAA COISA q as behringer, se quer mais qualidade e gastar um pouco mais pega um Mackie!

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    se vai comprar uma behringer comprar uma phonic q eh a empresa q fabricava as mesa behringer e saum mais baratas , eh a MESMAAA COISA q as behringer
    serio??? eu acho facil essa marca??

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aa e ainda peço q me ajudem com essa pergunta:
    desculpe a ignorancia..mais o q sao e para q servem os submasters?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fala bruno, eu ja preparei um tópico pra tua pergunta!! é um topico só de mesas de som!! hj de madruga eu posto ja postei um topico hj e de acordo com o forum nao posso postar nada hj!!

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: brunocesar00
    · votar


    Blz Jabijirous .... eu ja tirei essa duvida no artigo de mesas do www.homestudio.com.br , mas tenho certeza que o seu ira me acrescentar mto tbm...valeu...

    leotecasi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunocesar00
    eh ...axa-se naum tam facil quanto as da behringer mas eh maiis barato , exatamente IGUAL porque eh a mesma empresa q fabricava as mesas da behringer ...meu professor do curso de homestudio desse site q vc leu o artigo testou varias e disse q as phonic e as behringer e disse q saum realmente iguais...e nele eu acredito de olhos fechados...eh um grande amigo meu........
    vc axa facil sim , naum mttt facil , mas axa facil sim ..procure q eh uma economia q vale a pena .....tem uma loja em minas que tem uns precos mttt mais baratos do q os daki e entregam com nota fiscal e tudo mais ....com alguma probabilidade eh moamba mas falsificacao eh impossivel pq naum tem demanda pra ganhar dinheiro com falsificacao de uma coisa sem mt saida...agora se vc naum se preocupa em ser moamba vale mtttt a pena lah ...
    abraços

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meu professor do curso de homestudio desse site q vc leu o artigo testou varias e disse q as phonic e as behringer e disse q saum realmente iguais...e nele eu acredito de olhos fechados...eh um grande amigo meu
    q legal cara...vc faz aula com o sergio mesmo?
    entao..mais em minas cara? eu moro em sao paulo..mais vo procurar podutos dessa marca

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    só tem um problema, o sérgio nao diz que essa placa tem mais ruidos que a behringer hehehehe

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    placa??? é uma mesa nao é??

    leotecasi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunocesar00
    eu naum moro em minas.....essa loja entraga aki no rio de janeiro e aih em sampa ....
    Jabijirous
    eu axo q ele DIZIA , mas ele falou para turma inteira q as phonic e as behringer sao EXATAMENTE iguais...e q a diferenca de uma mesa boa pruma ruin eh a quantidade de ruido nos preamps , assim sendo as mackie tem menos ruido e as melhores ainda menos ainda....
    mas q as phonic valem mttt a pena!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    leotecasi
    engano seu. A diferença de uma mesa boa pra uma ruim vai muito além do ruído dos prés. A qualidade dos componentes, dos faders, dos equalizadores, ruídos internos do circuito, dos efeitos (das que tiverem), recursos extras e até a construção é que determinam a qualidade de um mixer.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é mesa hehehe é que eu sempre penso numa e escrevo a outra hehehe

    cara, a phonic tem MUITO mais ruido, entao ruido por ruido fico com a minha behringer, se voce nao quer ruido, compra uma digital :P 5 mil uma da behringer :P ou entao compra uma mackie que tem menos ruido que a behringer

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bom...vou fechar o tópico ja que tem um oficial sobre mesa feita pela nosso amigo Jabijirous qualquer duvida a galera posta la...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a BEHRINGER UB502 preço baixo..compensa??