Musica toda feita em PC.

    Autor Mensagem
    wedsiron
    Veterano
    # jun/06


    Na verdade é o tema dos Power Rangers :P toda feita no pc, com os programas Wingroove, Fruity Loops, Guitar Pro e SOund Forge.

    Ouçam e vejam se dar pra enganar...

    http://rapidshare.de/files/22202853/Powerangerw.mp3.html

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    wedsiron
    baixando.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Gabriel Anjos
    · votar


    wedsiron
    Ficou muito tosco. Bateria, baixo e teclados quebram o galho bem, mas guitarra fica tosco.

    EDIT: desconsidere o "muito".

    wedsiron
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É, parece que ficou uma Giannini de 400$ :(

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    wedsiron
    Não, parece um tecladinho.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, Wingroove é muito "Quebra-Galho".. pra ficar mais legal procura uns Soundfonts, VST...

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, Wingroove é muito "Quebra-Galho".. pra ficar mais legal procura uns Soundfonts


    wingroove é o q????

    wedsiron
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    Sintetizador de WAVE

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sintetizador de WAVE


    PQP

    depois dessa acho que vou largar o forum!!!!!


    bicho wingroove nao passa de um sound font!!!!


    pelo jeito voce nao sabe a diferença de synth pra sampler né???

    leia por favor

    http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art057.htm

    esse aqui é do reason

    http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art088.htm

    MusiRio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Galera,,, Eu uso o meu sinth, junto com meu computador e um programa ( xg works) para sequenciar o instrumental em MIDI,,
    Gostaria de saber mais sobre sound fonts e giga,,,Como funcionam? Como posso usa-las ?
    Ainda nao tenho um padrao de exigencia, por nao conhecer...nao achei tao ruim o som do Wedson, mas realmente parece som de teclado...

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    Sinto te informar cara, mas o Wingroove e Soundfonts não tem nada a ver um com o outro. Realmente eles funcionam parecidos. Mas Wingroove não é um soundfont. Procure se informar melhor antes de sair falando besteira.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sinto te informar cara, mas o Wingroove e Soundfonts não tem nada a ver um com o outro. Realmente eles funcionam parecidos. Mas Wingroove não é um soundfont. Procure se informar melhor antes de sair falando besteira.


    ah nao é soudfont nao???? é o q entao????

    a unica diferença é que o wingroove vem com o proprio player e provavelmente é GM, o soundfont ja precisa de um sampler ou algo do genero para abrir, ja foi no site da soundblaster??

    ja viu o vienna soundfont studio??? é parecido com o wingroove e é sound font, e é melhor que wingroove, ja usei muito o wingroove

    blz?? ta ai minha besteira :P

    http://www.soundblaster.com/soundfont/downloads.asp

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    Sim cara, funciona parecido mas não é um soundfount.. Pra começar Soundfont é uma marca registrada da Soundblaster..... O Wingroove vem com o player, é GM sim, e cria um "placa de audio midi virtual".. Soundfonts não faz nada disso.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    claro que nao soundfont nao faz, ele precisa de algo pra rodar ele tipo o livesynth o wingroove seria o livesynth so que nao precisa rodar o soundfont pois dentro dele tem soundfonts!!!

    soundfonts sao audios esticados ao extremo, o q é isso?? o cara pega um dó do violao e estica até o f# depois do sol até o si ou até mesmo de oitava em oitava!! por isso soundfont é pequeno!! tu usa um sound font de bateria de 2 megas e eu uso uma batera de 40 gigas, tu usa um piano de 150 megas e eu uso um piano de 50 gigas!!

    por isso que eu indico o BANDSTAND é melhor que soundfont!!

    sacou agora pq eu digo que wingroove é soundfont?

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Patrick GD
    · votar


    Jabijirous
    Nesse ponto de vista você tem razão. Mas que não é um soundfont não é.. hahah...
    E realmente os soundfonts quebram um galhão, mas chega uma hora que não dá mais hehe.. Cheguei nessa fase. To baixando o bfd pra ver qual é dele.... o resto em termos de baixo de teclado dá pra fazer no reason com refills dele tranquilamente.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quandoa galera ver que pc ta ficando barato, e fizer um curso ou ler mais a respeito sobre soundfont, vai jogar fora rapidamente, vai no topico do bfd que tu vai ver demos dele!! tem o DFH!!! cara eu comecei usando o EDIROL putz, aquilo é horrivel, mas é melhor que soundfont, cheguei a testar soundfont, nao presta hehehe

    o q mais tem é sample de bateria boa e qual quer instrumento ai tem no mercado de sample :P é a hora de largar soundfont :P

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    hahahah... soundfonts é bom por que é prático... mas tem muita coisa melhor...

    Eu ouvi samples do BFD e do DFH, curti muito mais o BFD... e também é menos DVD's o que facilita muito pra baixar.
    Por enquanto só to pegando o dvd 1 e 2... depois eu pego o resto se eu curtir!

    wedsiron
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Porra, discurssao inutil. Posso ter me enganado ao caracterizar o Wingroove, mas porra, eu nao sou deus!Nem voces!

    Tou preparando um som só no guitar pro e com o fruity, andei baixando uns soundfonts maneiros. porra, nao sou o deus do home studio!

    flw

    leotecasi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    wedsiron
    tah MTTTTTTTTTTTTTTTTT fraca em termos de gravacao ...
    pega um bandstand q eu axo q tu consegue coisa melhor..ele eh bemm pequeno ...ou entaum pega um bfd de 9 gigas e o Broomstick bass! ou entaum pega o reason e baixa o Drumkit 2.0 q eh legal tb..bem melhor q isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica toda feita em PC.