bfd sem misterios

Autor Mensagem
Mario Carteado
Veterano
# jul/09
· votar


Boa tarde gostaria de saber se na instalação o fato de eu colocar o sistem,a no hd de sistema e os arquivos de audio que são grandes num hd de back-up pode causar problemas?

zélo cardoso
Veterano
# jul/09
· votar


Não causa não, na verdade, é aconselhável fazer isso para não pesar o sistema operacional, ter um HD para os samples, bibliotecas de sons de VSTs, é o mais indicado, e outro para o SO !!!
Um abraço, Zélo Cardoso

LetoLA
Veterano
# mar/10
· votar


Ressuscitando o tópico:

Alguém sabe como exportar as peças do bfd2 todas de uma só vez, de maneira q elas fiquem em trilhas separadas, pra poder importar td de uma vez?
Se não fizer assim, tenho q separar e exportar 1 por 1, pra depois importar. Sei q tem um jeito, só preciso descobrí-lo, e pra isso, se alguém puder me ajudar.
Minha placa é uma Delta 1010LT.

Abraço.

Jabijirous
Veterano
# mar/10
· votar


LetoLA


Olha, deixa eu ver se entendi, você quer cada peça em um track é isso?

Simples, se você usa o cubase vai em dissolve parts e ele vai separar cada nota no seu track!!

Pra audio não tem como, só indo de track em track!!

zélo cardoso
Veterano
# mar/10
· votar


LetoLA,completando as dicas do nosso grande Jabijirous, se voce usa o Cubase 5, ele possui uma ferramenta "Channel Batch Export ", dentro da janela Audio Mixdown, que permite exportar várias tracks ao mesmo tempo, porém eu só consegui exportar em estéreo! Daí voce pode separar as peças como indicou oJabijirous, e depois exportá-las e ao mesmo tempo importá-las (SÓ QUE EM ESTÉREO)!
para exportar e importar ao mesmo tempo faça isso:
"basta marcar a porção da pista que vc deseja importar, vá no menu EXPORT (isso mesmo, export), depois em Audio MixDown, ponha o nome do arquivo e selecione o diretório onde vai salvar, em CODING ponha PCM/Uncompressed Waves, em CHANNELS ponha Mono ou Stereo (depende da pista, claro) e em OUTPUTS ponha o Driver ASIO, e o principal, em IMPORT TO selecione as duas opções [ ] Pool e [ ] AudioTrack, essa duas ultimas opções vão mandar a WAVE convertida para o projeto na mesma posição do MIDI." Dicas do amigo, aqui do FCC Andrew McPherson!"
Espero ter ajudado!
Um abraço, Zélo Cardoso

LetoLA
Veterano
# mar/10
· votar


Muito obrigado pela ajuda!

Uso o Nuendo 4. Queria mesmo era exportar sem ter q dissolver (dissolv part) pra depois exportar uma por uma. Mas vo tenta faze desse jeito aí q vcs falaram.

Mas por enquanto, vlw.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original