【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
oliviojunior
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous

Desculpe invadir seu tópico... se tiver um tempo de uma olhada aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/136439/

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


como eu faço pra obter akele som do carrilhao?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


como eu faço pra obter akele som do carrilhao

pode ser um pouco mais especifico??? :P

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


hehe
aquele instrumento de percussao cara...isso ó... http://www.americanas.com.br/prod/266878/eacom

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


pega o garritan, acho que ambos tem, o jazz e big band e o GPO

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


pega o garritan, acho que ambos tem, o jazz e big band e o GPO
eu acho o ''Jazz e Big band'' no isohunt.com??

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


acho que sim!!

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


D Ú V I D A C R U E L: Instalei o Symphonic Choirs. Escrevo os MIDIS no CUBASE e mando executar, beleza roda que é uma maravilha. Só não consigo abrir o WORDBUILDER no cubase. Quando abro o WORDBUILDER independente do CUBASE, o SYMPHINIC CHOIRS não pronuncia o texto que escrevo, não pronuncia nada, não há comunicação entre CUBASE e WORDBUILDER. Alguém sabe como faço para que o SYMPHONIC CHOIRS (VST do Cubase) pronuncie o texto que escrevo no WORDBUILDER? Obrigado Abraço.

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


D Ú V I D A C R U E L: Instalei o Symphonic Choirs. Escrevo os MIDIS no CUBASE e mando executar, beleza roda que é uma maravilha. Só não consigo abrir o WORDBUILDER no cubase. Quando abro o WORDBUILDER independente do CUBASE, o SYMPHINIC CHOIRS não pronuncia o texto que escrevo, não pronuncia nada, não há comunicação entre CUBASE e WORDBUILDER. Alguém sabe como faço para que o SYMPHONIC CHOIRS (VST do Cubase) pronuncie o texto que escrevo no WORDBUILDER? Obrigado Abraço.


opa esse coro é comigo mesmo

a parada é o seguinte o wordbuilder é um efeito midi entao voce vai no insert ou efects do track midi ai tu vai achar o wordbuilder!!

como standalone voce tem que por no wordbuilder o input seu teclado, no out put, esqueci de dizer voce vai precisar de um roteador midi virtual!!! ai voce coloca no out put a saida 1 do roteador e no kontakt o in do roteador!!! entendeu? :P

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Jabijirous
Não consigo que o texto escrito no WORD BUILDER seja cantado pelo SYMPHONIC CHOIRS no CUBASE SX3.1. Pq?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


acho que voce nao esta abrindo o som certo, no kontakt tem o multi, é aliue voce vai por o coro pra cantar, é utilizando o multi

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Quando eu abro um MIDI no CUBASE SX3.1 e direciono a saída MIDI para o SYMPHONIC CHOIRS (EWQL-SC), maravilha, o MIDI é executado com o som do EWQL-SC (AAAAAleluia!!!!).
Achei o WORDBUILDER lá no EFFECTS do CUBASE, sua dica foi preciosa = o CUBASE já abre o WORDBUILDER mas, mesmo com o wordbuilder ligado e com a entrada midi indicando que o MIDI está chegando, não consigo que o <a e i o u> que escrevi no WORDBUILDER seja pronunciado.
Ou seja o CUBASE executa o EWQL-SC, mas não o WORDBUILDER. Tens alguma sugestão? Obrigado.

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


voce abriu o MULTI?? se abriu era pra falar!!

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que deu certo! Mas como eu só tenho 1 DVD do SC-EWQL o midi canta só as vogais "a" e "e" do texto ( a e i o u). Preciso dos 9 DVDs para que o WORDBUILDER cante o texto corretamente? Tem um tamanho máximo para o texto a ser cantado? Valeu.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Nesses plug ins de coral vc soh escreve a palavra e ele pronuncia?

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Jabijirous - Eu tenho o VOTA (voices of the apocalipse). Qual o programa para roda-lo?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que deu certo! Mas como eu só tenho 1 DVD do SC-EWQL o midi canta só as vogais "a" e "e" do texto ( a e i o u). Preciso dos 9 DVDs para que o WORDBUILDER cante o texto corretamente? Tem um tamanho máximo para o texto a ser cantado? Valeu.

porra, pq tu nao falou antes?? ehaueiaueh tem que ter os 9 cara!! naotem tamanho, vai escrevendo que ele vai cantando
Nesses plug ins de coral vc soh escreve a palavra e ele pronuncia?

sim qual quer palavra até um palavrão ele canta

Jabijirous - Eu tenho o VOTA (voices of the apocalipse). Qual o programa para roda-lo?

gigastudio, mas nao fica muito bom quanto o SC, eu tenho, e sem falar que o VOTA tem um ruido escroto no fundo

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu!

O GS3 (Gigastudio 3) roda o VOTA?

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Qual roteador midi vc usa?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


O GS3 (Gigastudio 3) roda o VOTA?

roda, é o melhor GS que tem, tem gente que ainda usa o 2

Qual roteador midi vc usa?
esqueci o nome hehe é um que geral usa! maple alguma coisa eu acho, nao lembro

Leandro Barbosa
Veterano
# jul/06
· votar


Qual desses ai é gratis, diga-se FREEWARE, ou "GENERICO"

Leandro Barbosa
Veterano
# jul/06
· votar


Qual desses ai é gratis, diga-se FREEWARE, ou "GENERICO"

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Jabijirous - Instalei o GS3 e ele diz que funcionará apenas como RE-WIRE, pois falta algo de hardware. Eu uso uma placa E-MU 1820 192Khz (8 in 8 out) - Como faço para saber se meu HARDWARE é compatível com o GS3?

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Jabijirous. O software que instalei foi TASCAM GIGASTUDIO ORCHESTRA. ? existem também o ENSEMBLE e o SOLO. Com qual você trabalha?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


Qual desses ai é gratis, diga-se FREEWARE, ou "GENERICO"


nenhum é gratis

cara a EMU nao tem o drive GSIF, fica no SC que vai ser melhor, ou entao usa o kontakt pois ele aceita o .gig mas nao vai fazer ele falar! só usando o SC mesmo, que é o q eu aconselho

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


O software que instalei foi TASCAM GIGASTUDIO ORCHESTRA. ? existem também o ENSEMBLE e o SOLO. Com qual você trabalha?

orchestra, pois ele tem polifonia ilimitada e outras coisas a mais

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


Qual o tamanho do arquivo de instalação do seu GS3?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


ele vem em um dvd ou se voce preferir pegar a versao de 60 megas, o q tem no dvd sao os pianos que eu nao gostei, alem de super pesados nao gostei do timbre, e o Gigapulse que são impulses, reverb falando grosseiramente! só isso,mas o programa em si tem 60 megas por ai

mabasha
Veterano
# jul/06
· votar


"cara a EMU nao tem o drive GSIF, fica no SC que vai ser melhor, ou entao usa o kontakt pois ele aceita o .gig mas nao vai fazer ele falar! só usando o SC mesmo, que é o q eu aconselho". Na instalação do GS3, como é que digo isso ao programa?

Jabijirous
Veterano
# jul/06
· votar


ele reconhece o driver automaticamente! a EMU nao tem, vai no site da EMU que voce vai ver que nao tem!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais