Bateria Virtual

Autor Mensagem
Clinton_Jacks
Veterano
# mai/06


Opa... queria saber qual um soft bom pra cria bateria... eu conheço o Fruity Loops 5 e o Battery 2 + Studio Drums... eu acho q o battery seja melhor... sendo q ñ sei como fazer pra da o play nas sequencias... quem saber da um toque ou fale algum outro programa bom... vlws

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


use a busca

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


Clinton_Jacks
Os melhores sao o Drumkit from hell superior, Drumkit from hell custom & vintage, Drumkit from hell 2 e BFD..... em ordem... se precisar tenho o DFH 2 por aqui... 30 reais mais frete... vai em 1 dvd.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


Clinton_Jacks
Eu faço curso de Homestudio aki no rio de janeiro com o sergio izeckson naum sei se tu conehce .... www.homestudio.com.br tem bons artigos lah sobre outras coisas !

Mas eu vejo eles usando progamas de bateria direto e muitos deles trabalham em projetos com artistas famosos gravando e talz...em questao de qualidade o BFD ganha disparado ..mas pra isso eh preciso botar alguns "grupos de som" a mais ...pq os sons q jah vem com ele naum saum muito versateis...mas ele COMPLETO deve ser uns 200 gb...ele com um patch que te agrade deve ser 100gb......

em segundo e muito bom tambem q não perde muito em qualidade naum ...e eh o q eu uso pras minhas gravacoes pq eu naum tenho tanto espaço no hd (160gb soh!) ....eh o DRUMKIT FROM HELL SUPERIOR! 40gb q valemm a penaa! EU aconselharia esse caso seu pc naum seja um top dos tops!

O drumkit from hell 2 axo q eh ateh de oturo fabricante..eh bem menor e com muito menos controles e sons e axo q naum valee a pena...

Agora se vc tah com muita falta de espaço no pc mas qr algo melhor q esses programas q vc usa ....pega o Reason 3.0 e baixa o Drumkits 2.0 que são bons.. MIL VEZES MELHOR q o fruity loops!

espero ter ajudado!

hasta la vista!

Clinton_Jacks
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi

eu tow com pouco espaço no hd... acho q uns 30gb só... quero fazer uma bateria simples... levada de punk e tals... com umas variações e uns contratempos simples... nd muito complexo... vo da uma olhada nesse DFH2... é so pra fazer umas musicas pra minha banda... como funciona esse DFH2... é por ele mesmo o programa ow ele funciona atraves de outro... vlws

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


Clinton_Jacks
ué ...todos os programas aih funcionam atraves deles...mas pra se gravar em linha normalmente se abre o sonar ou cubase ou nuendo e abre-se o programa por lah pra gravar!
Mas axo q entre o DFH 2 e o Reason +refill Drumits 2.0 eu axo q prefiro o rreason !
sl!
eh ctg

Eder Muchiutti
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi
discordo de vc ao dizer que o BFD na versão inicial não é mto versátil. Acho q ue vc nunca usou-o.
Claro que ele totalmente expandido é outra história, bem como o DFHS, mas o BFD com seus 2 DVDs não deixa tanto a desejar.

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


Eder Muchiutti
Não falei q deixa a desejar ....mas a versao completa eh MTTTT MAIS VERSATIL!
eh pq tem gente q ve o BFD de 2 dvds e axa q jah eh o programa completo e axa q naum tem muitos sonss :S :S :S :S
soh pra excalrecer isso ...mas eu axo q o drumkit from hell de 40 gb mais versatil do q o bfd de 2 dvds;;...agora se tu botar qlqr expansao no bfd jah muda TOTALMENTE!

João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Tô trocando as baterias das minhas músicas; comecei a usar o BFD.

Um exemplo para quem quiser ouveir - e opinar pois ou ininciante nesse negócio: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=27786&hi fi=1

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


cara, como vcs criam a bateria? tipo, eu keria cria uma musica mas antes tem q criar a linha da bateria
q programa vcs usam? um bom e naum mto complicado tb

harofloww
Veterano
# mai/06 · Editado por: harofloww
· votar


busterchair

tem o hydrogen que eh gratuito, tem pra windows e linux, me parece que o do linux é mais atualizado, corrigido saca... o do windows tem uns bugs ainda... mas dá pra usar...

http://www.hydrogen-music.org/

dai tem muitos outros também neh... fruity loops, guitar pro, ateh o encore me parece que dá pra colocar bateria....

flww
haroflow

-- edit --

ahh.. no Musix (distribuição linux que eu postei agora a pouco...) tem esse hydrogen... não sei se tem outros, mas deve ter alguma coisa pra bateria... acho que no site oficial tem uma lista de programas dele...

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


João_Luiz

ah muleke, ta pegando o jeito do negocio, agora so falta mixar melhor!!

o prato ta muito alto a caixa quase nao da pra escutar!

eu vou montar um topico falando sobre instrumentos virtuais, depois vou montar um topico de dicas pra utilizar o bfd!!!

vou deixar esse forum aqui bem melhor!! é só esperar, é que so da pra abrir um topico por dia!!

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


minha duvida

eu keria um jeito de colocar todos as peças da bateria no teclado do pc mesmo e criar a bateria tocando pelo teclado do pc mesmo.. no fuityloops algumas teclas qdo vc aperta ja estao com algumas peças, mas eu gostaria de colocar todas... alguem sabe como?

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


no fruit nao!! mas no bfd nao tem esse problema!!

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


Eder Muchiutti
vc axa o bfd de 2dvds melhor do q o Drumkit from hell de 9 (eu sei que quantidade naum eh nada , mas soh pra distiguir do 2.0)?

Eder Muchiutti
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi
cara, eu só falei que ele (BFD versão incial) não deixa tanto a desejar. Isso quer dizer que ele é, pra mim, inferior ao DFHS em alguns quesitos, mas não tão inferior. Com certeza é bem melhor que o DFH2 que eu usava.

O problema de baixar o BFD completo é que provavelmente eu vá usar 10% dos kits, então não compensa um programa desse tamanho: 9 + 55 + 22 +55 +13 = 154Gb. Já o DFHS é um pouco mais enxuto e tem um foco maior no estilo musical com o qual trabalho (rock e metal).

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


Eder Muchiutti
po axei uma versao do BFD de dvds...naum sei q versao eh ....mas parece ser boa ....

Jabijirous
Veterano
# mai/06 · Editado por: Jabijirous
· votar


"O problema de baixar o BFD completo é que provavelmente eu vá usar 10% dos kits, então não compensa um programa desse tamanho: 9 + 55 + 22 +55 +13 = 154Gb. Já o DFHS é um pouco mais enxuto e tem um foco maior no estilo musical com o qual trabalho (rock e metal)."

ja escutou a demo que eu botei aqui pra galera escutar?????
http://www.fxpansion.com/product-bfd-mp3s.php escua a demo on fire é de um brasileiro!!

foi feito com o primeiro bfd, voce nao precisa instalar todas as expansoes!! ele te da o luxo de usar so o kit que tu quer e ainda montar o kit que tu quer!! eu gostei do kit da dw entao eu tenho so o kit da dw no meu hd e o kit tem 800 megas!! mais exuto e qualidade que isso impossivel hehee

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


na minha opinião, o BFD e o DFHS estão no mesmo patamar, aí é mais questão de gosto mesmo.

João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Jabijirous
Valeu pelo comentário; aliás foi você que recomendou o BFD: \o/

Realmente eu notei isso também, inclusive fiz uma nova versão baixando o volume do chimbau.

Ainda sim não está redonda, mas melhor do que a do link.

O problema é o trabalho que dá, pelo menos uns 20 minutos eu gasto para cada correção... e meu PC trava demais...

Depois posto a corrigida pra você escutar para mim.

Abraço!

João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Jabijirous
eu gostei do kit da dw
Eu estou usando o kit da DW também: para mim o melhor.

Estou com um upgrade de mais dois kits mas não escutei ainda (vou ter de reinstalar meu Sonar...)

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


o sonar 5 da muito pau!! pega a atualização!! derrepente melhora

Eder Muchiutti
Veterano
# mai/06
· votar


Jabijirous
mas pra eu instalar os outros kits que quiser das expansões, preciso baixar os DVDs completos, certo? Aí mora o problema. Minha conexão de é de 500kbps e faço download máximo de 50kb/s com 14kb/s de upload. Com mta sorte, usando torrent, eu consigo baixar numa média de 25kb/s. Ia demorar uma eternidade pra baixar todos os DVDs do Deluxe, por exemplo. Só pra baixar o BFD mais simples foram 120h.
Se desse pra eu baixar só os kits separados, maravilha.

obs.: eu tmb uso o DW com algumas modificações. Gostei bastante do Ayotte e algumas coisas do PearlB e Lucite.

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


Eder, to afim de baixar o BFD

quais o arkivos certo pra eu pegar no emule?
Obrigado

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


infelizmente nao da pra baixar o kit hehehehe

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


po mas n eh um programa isso?
eu queria baixar no emule

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


emule é lento pra porra

tenta site de torrent

www.isohunt.com
www.demonoid.com
www.audiotracer.com

Mezir
Veterano
# mai/06 · Editado por: Mezir
· votar


Galera - Excelente discussão. Um dia consigo enteder td :-)

Vamos por parte: quero fazer bateria no PC (assim, simples mesmo) e parece que tem como eu ter o BFD sem precisar de um HD monstruoso ( o meu é de 40 Gb 0.0).

Estou certo?

Usado o tal BFD mais simples que o Jabi falou e que o Eder disse que passou 120h para baixar.

Há programas aqui e plugins ... O que são os programas e oque são os Plugins?

Os tais drumkits são os plugins?
Ou são samples, exemplos WAV, de bateria?
No site http://www.hydrogen-music.org/?p=drumkits

Há drumkits compactados em linux (TAR. GZ). EU descompacto eles, "instalo" no BFD e tá pronto?

O que é uma Linha de Bateria? É um terceiro programa?
Me perdoem se minhas perguntas estiverem muito mal feitas, toscas ou burras....


Valeuuuuuuuuuuuuuuu

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


http://isohunt.com/torrents.php?ihq=BFD&ext=&op=and

quais arkivos pegar pls

Clinton_Jacks
Veterano
# mai/06
· votar


Jabijirous

c for pra baixa uma expanssão do BDF... qual vc recomnedaria? a deluxe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria Virtual