Interferência de Rádio nos Equipamentos

    Autor Mensagem
    King Of Leon
    Veterano
    # mai/06


    Galera... moro em Recife, e me mudei recentemente...

    Acontece que bem pertinho do meu prédio fica a Transamérica, e rola uma interferência animal nos meus equipamentos...

    Meu amp de guitarra toca rádio... ou seja, gravar microfonando o amp, nunca mais... mas o pior é meu teclado que uso como controlador midi: basta estar ligado na tomada que, MESMO COM O TECLADO EM OFF, ele sintoniza a rádio... impressionante...

    Não que essa interferência atrapalhe muito mas é um incomodo do cacete!! Além do que não posso mais gravar a guitarra microfonando o amp, o que eu fazia constantemente...

    O que eu quero saber é: como eliminar essa interferência? Um bom TERRA resolve? ou não tem nada a ver? Me ajudem por favor!!

    Abraços e/ou beijos

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    King Of Leon
    poe uma bomba no predio da transamérica.
    mentira... caramba, até com o teclado desligado sintoniza? oO
    eu nunca tive esses problemas...

    King Of Leon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ninguém mais???

    puatz

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    King Of Leon

    Forra teu quarto com papel laminado que QUEM SABE resolva mas não tenho certeza!

    aHuaHuAHuaHuAHuaHUHAU

    Putz cara que problemão em... não sei bem o que fazer... essa do papel laminado eu acho que até funcionaria pois fariz uma "gaiola de fard" evitando interferencias... mas acho que deve ser enviável e não tenho certeza absoluta que isso funciona

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Lod_SkaPunkratos
    num é Gaiola de Faraday? Mas acho que ela não serve exatamente pra interferências desse tipo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interferência de Rádio nos Equipamentos